domingo, 30 de maio de 2010

NOSSO EMBAIXADOR NAS ESCOLAS


Nesta 6a. feira tivemos o prazer de reencontrar o amigaço Carlos Foschiera e sua inseparável esposa, Sra. Nadir, no Shopping Praia de Belas. No encontro Foschiera confidenciou que joga a regra gaúcha em Torres, local onde divide sua residência com seu apartamento aqui no Menino Deus, mas que está prazeirozo com sua nova atividade. Foschiera agora ministra aulas de futebol de mesa em três escolas da capital, uma delas o Colégio Nossa Senhora do Rosário. Acertou em cheio este amigo em iniciar pela nossa juventude a prática de nosso esporte, pois eles é que continuarão esta trilha que outrora abnegados amantes do esporte nos ensinaram a amar também. De parabéns o "Fosca"!

4 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ FOSCA NÃO SÓ É O PATRONO DO FUTEBOL DE MESA DO EXTINTO GREMIO, COMO TAMBÉM O DEVERIA SER DO FUTEBOL DE MESA DO RIO GRANDE DO SUL. POIS SE TEM ALGUEM QUE INCENTIVA E LUTA POR NOSSO ESPORTE ESTE ALGUEM É SEM DUVIDA O GRANDE CARLOS ROBERTO FOSCHIERA.

ABRAÇO A TODOS DO FUTEBOL DE MESA DO RIO GRANDE DO SUL E BRASIL E EM ESPECIAL AO GRANDE FOSCA E FAMÍLIA.

BOPP

BRENO JUNG KREUZNER disse...

ASSINO EMBAIXO AMIGO BOPP

Rodolfo disse...

Foschiera é figura conhecida em todo o Brasil. Sempre simpático e atencioso aos novos praticantes e detalhes do jogo.
Figura ímpar, pode sem dúvida nenhuma ser chamado de embaixador do esporte por onde quer que esteja.

Estaremos no Centro Sul, em mais um encontro de amigos para o desenvolvimento do esporte! Espero rever muitos deles nos dias 04 e 05 próximos.
Abraços a todos!

Edu Caxias disse...

Grande Foschieira!!!
Sempre um idealizador das causas do futebol de mesa, não importa a regra, e sim o amor pelo esporte!!
Continue dessa forma, pois com pessoas como você, sempre teremos um modelo de perseverança, atitude e amizade a ser seguido.

Grande abraço!