quinta-feira, 6 de maio de 2010

R A P I D I N H A S

Bayern de Marcelo Mallet empata com Sport Recife de Thiago Leão e mantém liderança da competição. Antes desta pardida havia aplicado 5x1 no Newcastle de Gérson.

Colado ao Bayern, o Boca de Diogo também não deu mole para o Newcastle e aplicou 4x0.

Ldu de Breno e Cosmos de Mano, é isto mesmo o Fla foi para um spa e Mano tá provisoriamente no comando do Cosmos, empataram sem gols, mas chances é que não faltaram, principalmente para o lado do Cosmos, porém, no último chute da partida Delgado fez estremecer o poste direito do goleiro americano num chutaço de longa distância pela direita de ataque.

Real Madri de Lauro Moretto e Independiente de Marcelo Cajú ficaram também num 0x0. Técnico argentino saiu de campo reclamando do estado das mesas: "Parece mesa de Liso!!!"

Sporting de Róbin se solidificando no G8. Nesta 5a, feira aplicou 2x0 no Riograndense de Obereci. Para quem apenas entrou no G8 na 5a. passada, ninguém segura a alegria portuguesa.

A derrota de Burgel para a Juventus de Mauro custou-lhe a saída do grupo do G8.

Matematicamente Marcelo Mallet, Diogo e Leão já garantiram vaga para a próxima fase do troféu.
Grêmio de Alex esta crescendo nesta fase da competição. Ontem fez 7 pontos no empate sem gols com o Santos de Pufal e as vitórias de 1x0 frente ao Portugal de David e o Barcelona de Padilha.

Por falar em Barcelona, este venceu no último horário ao Portugal de David por 1x0 e se aproxima do G8 com 22 pontos na 11a. colocação. Porém a torcida sabe que a classificação não é nada fácil!

Santos de Pufal ao aplicar 3x0 no clássico contra o Corinthians do "presidente" Gilberto, fincou pé na 7a. colocação da competição. Porém sua situação é confortável á medida que tem 3 pontos acima do primeiro fora do G8 porém com 2 jogos a menos.

Pela Copa Cidade de Porto Alegre tivemos na noite de ontem a prococe eliminação do Manchester United de Breno que após ter vencido em casa na primeira partida, acabou levando sonoros 1x4 no Mineirão para o Cruzeiro de Júlio. Júlio em noite "especial" chutou 4 bolas e fez 4 gols... fantástico!

Por falar em Júlio o fera tá cada vez mais entrosado com o grupo e ganhando experiência. Além de eliminar o Manchester com uma sonora goleada, empatou em 1 gol com o Sport de Thiago Leão. Parabéns fera!!!!

Noutra partida pela Copa Cidade de Porto Alegre o Riograndense que havia vencido já na primeira partida fora de casa a Juventus de Mauro, ontem confirmou com mais uma vitória, 2x1, sua passagem de fase na competição.


Nenhum comentário: