quinta-feira, 15 de julho de 2010

NOVA GERAÇÃO DE BOTONISTAS !

Nada mais emocionante do que ver um grupo de gente miuda na iniciação de nosso querido futebol de mesa. Estas fotos me foram mandadas pela minha querida sobrinha Patrícia, que na base da fita adesiva, projetou um campo de futebol sob uma pequena mesa e pôs a garotada a jogar botão. Pois como ela própria me confidenciou neste último final de semana que nos visitou aqui em Porto Alegre, esta experiência foi espetacular, foi uma torcida frenética para os dois adversários que jogavam, todos atentos e torcendo e esperando a sua vez para jogar. Vendo estas fotos com certeza muitos irão se relembrar de quando jogavam com os "panelinhas" há muitos e muitos anos atrás . Parabéns sobrinha pela iniciativa, todos nós amantes do futebol de mesa con certeza te agradecemos por fazer expandir nosso esporte entre a meninada.















Um comentário:

Anônimo disse...

tio kerido, muita obrigada pela lembrança, fiquei muito emocionada em ver meu pimpolhos sendo alvos de sua admiração! obrigada mesmo!bjssss Patica