terça-feira, 17 de agosto de 2010

ESTADUAL ESPECIAL 2010

O departamento de futebol de mesa da Fraznen, como no grupo I do ranking de nossa Federação, será representado neste Estadual por 6 técnicos que são:

MARCELO MALLET

Indiscutivelmente um dos melhores técnicos de nosso Estado, não é a toa que detém o atual título de Campeão da Taça RS de 2009. Em nosso departamento é sempre um dos grandes favoritos ao título. No comando de seu Bayern Munich tem como principal virtude o disparo quase que fatal ao gol. Com certeza deve disputar o título da competição.

DIOGO MALLET

Destaque em nosso departamento, inclusive o maior ganhador de troféus no ano de 2009, ainda tem que mostrar,
em competições oficiais de nossa Federação, todo o potencial que tem seu futebol de mesa. Exímio jogador de ficha, tem na cavada, nos "porcos" e no seu chute quase indefensável, suas maiores armas. Com certeza vai buscar nesta competição o título individual que lhe falta na sua sala de troféus. Com certeza irá dar seu sangue para este primeiro título.

THIAGO LEÃO

Belíssimo jogador de futebol de mesa, versátil, haja vista que conquistou há pouco o campeonato na regra gaucha, é daqueles que joga qualquer regra, inclusive vencendo um integração na modalidade liso em Caxias do Sul. Jogo consistente, tem no arremate a gol sua virtude. Sua defesa sempre bem postada é um desafio áqueles que querem vazar sua meta. Já foi campeão Estadual o que lhe referenda uma boa participação e uma vaga também junto a galeria de candidatos ao titulo máximo.

TIAGO PUFAL

Jogador técnico, está numa excelente fase comprovada pela sua atual colocação em nosso campeonato interno, onde está na cola do líder de nosso campeonato interno, no qual, em 11 jogos obteve 9 vitórias. Presente na equipe campeã da Franzen do ano passado, vai com o objetivo de levar um dos troféus para casa.

MARCELO CAJÚ

Jogador técnico com fortíssima postura defensiva em campo, onde difícilmente o adversário consegue um arremate ao seu gol. Por outro lado igualmente sua posição ofensiva não é seu ponto forte pois, apesar de treinar intensamente chutes ao gol, em campo seu posicionamento não lhe favorece conferir o resultado do exaustivo treinamento. Semana especial para este jogador pois pela primeira vez representará uma associação em competição á nível Estadual. Sua adrenalida deverá estar a mil neste final de semana, saiam de perto..rsrsrs.

BRENO KREUZNER


Jogador com bastante experiência, um dos "dinossauros" de nosso futebol de mesa, iniciou a jogar na regra em 1979, porém, começou a despontar na zona de premiações em competições estaduais apenas a partir do ano de 2004, onde ficou com a vice colocação no Estadual Especial. Já em 2008 ficou na 3o. colocação no Sênior Livre, e conquistando no ano seguinte o título desta mesma competição. Jogador que mescla partidas e competições entre as modalidades cavado e liso, na qual aliás este ano, conquistou o título de campeão estadual sênior, vai para a competição com alguma perspectiva de uma boa colocação.

Nenhum comentário: