segunda-feira, 2 de agosto de 2010

R A P I D I N H A S ...

1. Quem treinou com afinco neste sábado foi o Mauro. Foram 4 partidas com 3 vitórias, 1x0 Mano, 1x0 Val, 2x0 João Pacheco e 3x3 Xico.

2. Falando em João Pacheco, este amigo é o nosso mais novo integrante do departamento. Seja bem-vindo!

3. Franzen preparando seus representantes para o Brasileiro de Equipes que será disputado no Espirito Santo.

4. 13 são os inscritos para a Taça Mimo. Competição será realizada no dia 14 de agosto.

5. Já no futebol, mais um jogo onde o Grêmio não consegue vencer. Impressionante como a parada da Copa foi desastrosa para certas equipes. Que digam o Grêmio e o São Paulo.

6. Com a volta do 3-5-2, aquele mesmo empregado pelo Celso no ano passado na Libertadores e que estava dando certo, mexido após pela besta do Autuori, parece que o time agora está mais consistente.

7. O que aconteceu com aquele Willian Magrão anterior a lesão? Este que está jogando parece uma cópia paraguaia do original.

8. Não sei como podem pagar 280 mil por mês para Douglas. Que dinheiro mal investido. Até parece que o Grêmio está nadando em dinheiro. O Theco, é mesmo, o velho Tcheco dava de 10x0 nesta lendia.

9. A incompetência desta atual direção gremista é tamanha que aceitaram pagar para trazer um lateral esquerdo bichado do Avaí. Precisando de urgência para repor a posição, viram após os exames médicos preliminares a lesão do dito cujo e mesmo assim o contrataram. Rolou grana grossa ai!

10. A "Briga" do nosso técnico com presidente do Avaí que antecedeu sua contratação foi uma bela encenação. Para dividir os "lucros" com a venda dos jogadores da equipe catarinense, valeu o "trote" nos otários comandantes de nosso futebol e porque não dizer em nós também.

2 comentários:

Daniel disse...

Beleza pessoal manda bala na TAça Mimo, Breno se tiveres banner ou bandeira do seu grupo é só trazer para decoramos o nosso ESTADUAL, pertence a todos do nosso Rio Grande do Sul.
Dani Junqueira

João Pacheco Xavier disse...

Gostaria de agradecer a todo o departamento de futebol de mesa da Franzen pela calorosa recepção, realmente o ambiente do departamento é excelente, saudável, tudo o que precisamos para desenvolver esse esporte!! Posso dizer que já estou me sentindo em casa, jogando com velhos amigos e não importando a vitória, mas sim o simples fato de jogar esse fascinante esporte. Abraços a todos e obrigado ao Breno pela recepção no blog.
Abraços,
João Pacheco.