sexta-feira, 13 de agosto de 2010

R A P I D I N H A S

1. Técnico Mauro saiu do sério! Quem diria, fez 9 gols em 3 partidas e acumulou mais 7 pontos na tabela dando um grande salto indo parar na 4a. colocação pelo critério de pontos ganhos. Na primeira partida no comando de sua Juventus golelou Flávinho por 6x0, após, aproveitado o embalo presenteou nosso presidente Gilberto com um 3x0. Até que poderia ter feito 100% de aproveitamento se o Cajú não tivesse empatado a partida no final no comando de seu Independiente achando um empate em 1 gol contra Maurinho.

2.Tiago Pulfal é que está fazendo um campeonato de luxo. Ontem precisou apenas do primeiro tempo para fazer seus dois gols contra a LDU de Breno levando no último chute de partida o gol de desconto, final 2x1. Antes havia buscado um empate com gol no final da partida que perdia para o Sporting de Róbin, final 1x1. Com 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota, havia tempo que não fazia uma campanha deste nível.

3.Falando em LDU até que seu técnico saiu satisfeito ao final das rodadas. Apesar da derrota para o Santos de Pufal, foi a equipe equatoriana quem tomou a atitude ofensiva durante a partida. Fatalidade foi o chutaço de longa distância de Delgado onde o goleiro acabou lançando a bola para o atacante santista encobrir o goleiro Cevallos. Na sequência, abalado pelo gol levado acabou levando o 2o. através de cobranças de lateral cedido. LDU teve oportunidades desperdiças sendo que conseguiu descontar no último chute através do "rampa" Urutia. Já na 2a. partida venceu o América de Burgel por 1x0, gol ainda na primeira etapa do zagueiro Ambrosi. Com os resultados de ontem Breno foi ultrapassado por Mauro e vai para a 5a. colocação por pontos. Por aproveitamento é o 4o.!

4.Flamengo de Mano conseguiu um belo resultado na vitória de 1x0 frente ao forte Sport Recife de Thiago Leão. Na primeira partida havia perdido por 0x1 para o Boca Júniors de Diogo Mallet, porém, fez uma boa partida.

5.Líder da competição o Bayern de Mallet aplicou sonoros 4x1 no Barcelona de Xico. Barcelona que ainda levaria outra goleada, 0x5, do Sport de Leão.

6.Quem foi bem na noite de ontem foi o "novato" Anderson que aplicou 6x0 no Fávinho e ficou no empate sem gols contra o Corinthians de Gilberto.

7.A nova mesa de liso está fazendo já sucesso. Laurinho nesta 6a. feira terminará sua marcação e com certeza ajudará em muito o crescimento dos técnicos que lá praticam a modalidade. Esta prevista para o final de agosto a primeira competição oficial da modalidade liso em nosso departamento.

8. E o Cajú fez um gol ontem! No empate com o Maurinho. Intedendiente já fez 10 jogos, 4 gols feitos e 3 levados. Gols em partida contra o Cajú tem a mesma probabilidade de acontecer que o Grêmio ganhar uma partida na atualidade.

9. Impressionante, está a quase 90% a nossa gangorra do futebol gaúcho. Para um tudo dá certo, gols de "xiripa" assim como se viu em São Paulo e gols "milagrosos" envoltos numa espessa fumaça branca que ressucitam defunto acontecem para o lado vermelho. Já pelo lado azul ontem vimos invalidarem injustamente, em sua casa, um gol que poderia levar a decisão para os penais e um possível avanço de fase na Sulamericana. Que fase!

Nenhum comentário: