segunda-feira, 16 de agosto de 2010

R A P I D I N H A S !

1. Semana de Estadual Especial inicia nesta 2a. feira. Da Franzen ainda falta confirmar uma das seis vagas. MALLET, DIOGO, PUFAL, CAJÚ e BRENO estão confirmados.

2. A transição! Pois nosso amigo Padilha está em fase de transição da ficha para a régua. Passamos por isto e devemos ter muita paciência neste período. Mas com certeza após bem adaptado, tenho certeza que os seus resultados de campo serão bem melhores que os atuais.

3. São poucos os jogadores que exibem um excelência técnica jogando apenas de ficha. Diogo Mallet é uma grande referencia. Paulo Schemes brilha nas mesas no comando de sua ficha, porém, nos chutes já utiliza a régua.

4. A festa que Val fez ao final da competição de sábado foi verdadeiramente empolgante. "Viciado" em futebol de mesa, como ele mesmo diz, mandou confeccionar várias equipes com o "psico" e agora colhe os frutos. Sagrada para ele é a tarde de sábado quando na companhia do inseparável amigo padilha passa treinando.

5.A derrota de goleada para o Fluminense neste domingo pode sim ter consequências na partida de 4a. feira. O "fantasma" de mais uma derrota na sequência pode estar no subconsciente dos jogadores colorados antes da partida. Pois se observarmos a pouco tempo atrás, mesmo com reservas a coisa dava certo, ontem, com um timo "misto quente" a goleada de 0x3 com certeza abalou o Celso. Não tenham a menor dúvida disto!

6.E com dois gols inacreditávelmente marcados por Magrão o Grêmio dá mostras de que a fase ruim está passando. Só a presença do Renato já modificou o ânimo dos jogadores. Até Douglas já correu um pouquinho mais.

7.Perguntinha: Será que "virada" da gangorra já poderá se fazer sentir nesta 4a. feira???????

Nenhum comentário: