quarta-feira, 1 de setembro de 2010

R A P I D I N H A S

1. Garoto David entra no lugar de Marcelo Mallet na equipe da Franzen que irá disputar a Copa Mimo nese próximo final de semana na sede do Círculo Militar.

2. Breno, Padilha e Diogo serão os outros representantes.

3. A nova mesa de liso está espetacular, parabéns ao Laurinho Moretto e ao Xico pela obra-prima.

4. Neste mês de Setembro teremos nossa primeira competição de liso interna. Pelo que vejo teremos bom número de participantes nesta competição.

5. Mais um que está passando da ficha para a régua. O amigo Padilha vai ver o que é melhora daqui uns meses. Não pode é desistir neste momento de transição. Por falar em Padilha, ele encontra-se feliz após adquirir o Bayern Munich de Marcelo Mallet.

6. Val, que conseguiu brilhantemente sua classificação para a disputa da Copa Mimo, infelizmente por motivos profissionais deixou sua vaga para Padilha. Jogador que a cada dia que passa melhora seu futebol de mesa, ocupando hoje a excepcional 5a. posição na tabela de nossa competição interna, teria sua primeira chance de defender a Franzen numa competição externa. Fica para a próxima!

7. No futebol o Grêmio aos poucos vai indo para a posição intermediária da tabela. Como eu já previa, a vitória, mesmo que apertada contra o Guarani, irá trazer ainda mais tranquilidade no grupo de jogadores.






Nenhum comentário: