sexta-feira, 17 de setembro de 2010

R A P I D I N H A S


1. E a definição do campeão acabou ficando para a próxima 5a. feira. Com a ausência dos dois adversários a definição do campeonato acabou sendo adiada.

2. No campo de jogo o Bayern Munich de Marcelo Mallet sofreu para virar a partida frente ao internacional de Domingos, 2x1. Internacional que já havia endurecido contra o Chelsea de Pufal na primeira partida no empate em 2x2.

3. Falando em Chelsea de Pufal, a vitória após por 2x0 frente ao São José de Mabília confirmou sua 3a. colocação na competição.

4. Já a LDU de Breno fez 4 dos 6 pontos disputados e praticamente assegurou a 4a. colocação na competição. Na primeira partida mais uma vez Breno não sabe o que é vencer o amigaço Maurinho. Jogando uma boa partida e com gols perdidos, a LDU acabou ficando num 0x0 contra a Juventus. Já na partida seguinte, frente a um adversário direto pela 4a. colocação acabou vencendo ao Sporting de Róbin por 2x1. Guerron, de puxada da lateral, fez 1x0 no primeiro tempo, sendo que o Sporting com um golaço de lateral pela direita de ataque encobrindo o goleiro empatou. Delgado num chute da intermediária pelo meio campo acabou dando a vitória ao time equatoriano.

5. Sporting de Róbin que não estava numa noite feliz ontem onde já na primeira partida havia perdido por 0x2 para o América de Bürgel.

6. Falando em América a sua torcida estava feliz da vida na noite de ontem. 3 jogos e 3 vitórias. Além da vitória sobre o Sporting de Róbin, a equipe carioca fez mais 11 gols em 2 partidas. Aplicou 6x0 no Barcelona de Xico e 5x0 na Sel. Portuguesa de David.

7.Gérson Oliveira dos 9 pontos disputados na noite de ontem fez 5. Venceu a Sel. Portuguesa de David por 4x2, e empatou com Mauro em 0x0 e com o Marcelo Caju em 1x1.

8. Ainda sofrendo com a transição de ficha para régua, nosso amigo Padilha, no comando de seu Barcelona, acabou sofrendo duas derrotas. 0x1 para o Corinthinans de Gilberto e 0x3 para o Independiente de Marcelo cajú. Dá-lhe amigo padilha, é assim mesmo, depois vais colher os frutos deste pequeno "sofrimento".

Nenhum comentário: