sexta-feira, 24 de setembro de 2010

R A P I D I N H A S ...

... Na modalidade liso três amistosos agitaram o departamento. Na primeira partida o Fluminense do amigo Carlos Kuhn venceu ao ADM de Lauro Moretto por 2x1, com direito a gol da vitória nos minutos finais.

... Após Manchester United de Breno vence também a ADM de Lauro Moreto por 3x1. Tevez e Solskjaer na primeira etapa marcaram para os Reds. De pênalti a ADM descontou, para logo após Solksjaer marcar o terceiro gol.

... Na partida final, Fluminese de Carlos Kuhn e o Manchester United de Breno entraram em campo para confronto que decidiria quem seria o "dono da noite". Pois com gol de Doval a 3 minutos do final da partida, em cobrança de lateral cedido, o Fluminense acabou vencendo a equipe inglesa pelo placar de 1x0. Com um futebol de mesa mais qualificado durante o jogo, o FLU teve supremacia na partida em que teve 4 chutes de grande perigo á metra inglesa, sendo que a equipe do Manchester United conseguiu apenas dois chutes ao longo da partida, um bom chute de retruque, na primeira etapa, que bateu no travessão, e um corte sensacional do meio campo que passou rente ao poste direito do goleiro. Ao final, vitória justa para aquele que teve melhor desempenho durante toda a partida.


FLASHES DA 1A. ETAPA DE : FLU X M.UNITED.


2 comentários:

Rodrigo Bernardes disse...

Uuuh Terror....Solkjaer é matador!! hehehe.

Não saiu campeão ontem na Franzen?

Abração.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Dai Rodrigo!

è mesmo fera, o Solksjaer não poupou o Laurinho, pore´m na 2a. aprtida contra o "Carlitos" não deu os ares da graça...ahahah

Quanto ao campeão, veja a noticia da noite...

abração

Breno