domingo, 26 de setembro de 2010

UM SÁBADO PERFEITO ...

Foi um grande sábado o de ontem, primeiramente com o tradicional churrasco sabatino em familia, aliás me perguntam o porquê do "churra" no sábado, pois a tradição da grande maioria é o de fazê-lo nos domingos. Ora, há muitos anos atrás eu tambem o fazia nos domingos, porém, após o almoço uma pequena tristeza se instalava ao saber que no dia seguinte já era 2a. feira. Agora, fazendo o "churra" no sábado, temos ainda todo o domingo para curtirmos nosso final de semana. Simples!

Á tarde, minha sobremesa veio com uma grande recepção que recebi dos meus amigos do Círculo Militar, onde fui muito bem recebido, como de costume, para um intensivo treinamento na modalidade liso em preparação para o Brasileiro de novembro. Lá estavam os amigos Rodrigo, Dani, Caco, Paulo. O enfrentamento na mesa de jogo com Paulo Schemes e Caco foi realmente muito bom, mostrando também que ambos estão se afiando para a grande competição de novembro.

A noite também foi especial com uma chegada ao Sargent Peppers, onde até as 3:45 ficamos curtindo as musicas da carismática bando dos Corações Solitários, onde se destacam os amigos Bebeto e Adriano. Que dia, que sábado!


UMA "PALINHA" DA BANDA

"Aliás, peço desculpas ao amigo Bebeto, baterista da melhor qualidade, pois na hora em que ele interpretou a linda canção "All Out of Love" a bateria do meu cel foi para o espaço" e acabei por não poder registrar este momento. Fica para a próxima fera! Mas ontem ele deu show novamente!

Mas para quem gosta e não viu a matéria postada em julho deste anos com a interpretação do Babeto, pode ver clicando no link abaixo:

http://manchesterfm.blogspot.com/2010/07/adriano-mutz-bebeto-mohr-que-dupla.html

Nenhum comentário: