segunda-feira, 18 de outubro de 2010

08 de agosto de 2010

Pois por incrível que pareça, quando há pouco mais de dois mêses atrás a torcida já estava preocupada com possibilidade de rebaixamento, e confesso que nesta turma eu me encontrava, hoje a mesma torcida já sonha com uma vaga na libertadores da américa do ano que vêm. Este mérito é apenas da torcida. Por isto meus amigos que futebol é apaixonante e é o esporte mais idolatrado no mundo todo. O marco desta virada foi o dia 8 de agosto quando pressionado pela torcida, nosso "presidente" mandou embora o "pastor" e o Sr. Meira, que de futebol entende muito pouco. A vinda do Renato deu um "Up" na equipe, e o que vemos agora é parecido com aquele Grêmio dos anos 95/96, Grêmio guerreiro, Grêmio imbatível. Que Deus ilumine nosso futuro presidente para deixar a atual comissão técnica para a temporada de 2011 quando estaremos atrás do TRI da Libertadores.

Um comentário:

Blog do Manchester United by Cristiano disse...

Boa noite Breno.
Preciso de uma dica tua.
Talvez folgue na quinta feira esta semana. Pensei em fazer uma visita à sede da Franzen. Independente de ter ou não posibilidade de bater uma bolinha, o simples contato com o mundo do futebol de mesa já seria algo legal para mim, que estou a meses parado. Com relação a dica, como possivelmente usarei o trensurb para ir à Porto Alegre, chegando à rodoviária ou no mercado central (falando em estações do trem). Assim sendo, que ônibus eu posso pegar para chegar aí na Franzen?
Se tiver alguma informação para me ajudar me envia por email. Meu email é cristiano.gularte@aes.com
Aguardo teu retorno e desde já obrigado pela atenção.
Abraço aos amigos da Franzen e até mais.
Cristiano Gularte
São Leopoldo - RS