sábado, 9 de outubro de 2010

NOSTALGIA !!!

Me perdoem hoje os web-leitores mais novos porém, nesta madrugada de 6a. feira, bateu neste editor um grande sentimento de nostalgia. Saudades daqueles finais dos anos 60, aos meus 8 a 13 anos, onde a vida era só lazer, e as noites recheadas das belas séries televisivas que deixavam todos sintonizados e vidrados naquelas antigas TVs de válvulas. Creio que aqueles que são desta minha época, também deverão provar deste mesmo sentimento ao virem as "aberturas" daquelas séries, as quais abaixo proporciono a recordação:

O TUNEL DO TEMPO

PERDIDOS NO ESPAÇO

VIAGEM AO FUNDO DO MAR

TERRA DE GIGANTES

DANIEL BOONE

RIN-TIN-TIN

COMBATE

JAMES WEST

O FUGITIVO

4 comentários:

CACO disse...

BRENO: QUE MARAVILHA DE POST. LITERALMENTE ENTREI NO TÚNEL DO TEMPO, FIZ UMA VIAGEM AO FUNDO DAS LEMBRANÇAS E ESTOU AINDA MUITO FELIZ COM TODAS ESTAS RECORDAÇÕES. LEMBRAS TAMBÉM DO BATMASTERSON, BONANZA E DO 1º BATMAN, AQUELE QUE TINHA O SOM DOS SOCOS ESCRITO NO FILME?
GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS PELO ACHADO.
CACO.

Paulo R Schemes disse...

LANÇO UM DESAFIO !!!!
a) Como era o nome do menino soldado que adotou o Rin Tin Tin ?

b) Como era o nome do cão policial do Carlos, o Vigilante Rodociário?

Abraço à todos.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Dai paulo!

Na "seca" assim só me lebro do RUSTY, que adotou o rin-tin-tin, quando ao outro cachorro, nem pensar|!!!!!

Anônimo disse...

Prezados amigos,eu que sou bem mais novo, apesar de NÃO SER do meu tempo este seriado, vou ajudá-los, o nome do cachorro era LOBO, vi numa reprise recente rsrsrsrsr
Abração