quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO

Quero prestar aqui, neste espaço diário, meus agradecimentos a todos meus amigos do Circulo Militar, pela paciência que tiveram em me receber nestas últimas três semanas em que me permiti fazer treinamentos em preparação para o Brasileiro, treinando justamente nas mesas que serão utilizadas na competição. Sempre solícitos e belíssimos anfitriões, me senti como se estivesse em minha própria casa. Beleza pura! Ontem foi mais uma noite onde tive o prazer de jogar contra grandes botonistas da modalidade liso, foram três partidas contra Douglas, Yago e Caco, que serviram como teste forte para a competição deste próximo final de semana. Foram três horas seguidas de excelente futebol de mesa. Ao Paulo e Rodrigo em especial também mando um forte abraço e um muito obrigado pelo carinho. Sempre excelentes anfitriões, aos amigos deste entidade calorosa chamada Círculo Militar digo que vocês podem contar com este amigo no que pudermos cooperar e ajudar no que vocês precisarem. Estaremos sempre a disposição. E com certeza nesta próxima 5a. feira estaremos já no local da competição para darmos mais um aquescimento na equipe. Até lá!

Um comentário:

Rodrigo Bernardes disse...

É sempre um prazer te tê-lo conosco Breno. Como bem disseste na matéria, é amigo de todos e, sendo assim, sempre serás muito bem vindo ao Circulo Militar.

Nos vemos no Brasileiro,

Grande Abraço.