segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CHARGE DO DIA





2 comentários:

Blog do Manchester United by Cristiano disse...

Breno,
O teu resultado em Caxias do Sul foi excelente!
O empate com o Maciel, na final da competição, é algo que deves ressaltar. Convivi um ano na AFM e digo: jogadores como Maciel, Mário, Carraro, não devem nada para os campeões atuais. Para fazerem história precisam de um título estadual ou nacional. Enfim, fazem parte da "nata" do futebol de mesa liso de nosso estado. E neste grupo, meu amigo, pessoas como vc e o Laurinho sempre terão cadeira cativa.
Abração e siga treinando. E como bem evidenciaste, não deixa de treinar penalidades.
Cristiano Gularte
São Leopoldo - RS
Manchester United

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande fera Cristiano!

Evidente que tenho a mesma opinião tua fera. Maciel, Mário, Pizza, Carraro e mais o Crosa a meu ponto de vista não devem nada para ninguém. Nos dois jogos que fiz contra o Mário e Daniel, serviu para mais um pouco de aprendizado de como jogar esta modalidade. Simplesmente jogaram D+. Tenho certeza que em não muito tempo levarão para Caxias mais um título de expressão assim como o Pizza já levou. Quanto ao amigo estou esperando sua visita em nosso departamento para amistosos comigo e o Laurinho.
Forte abraço!