sábado, 27 de novembro de 2010

MENSAGEM DE AMIGO !

Me permito aqui reproduzir mensagem do leitor assiduo deste blog, amigo ADAUTO SAMBAQUI:


Grande Breno,

Confesso que fiquei emocionado com essa demonstração de amizade diante do título conquistado pelo Laurinho. Se todas as agremiações de futebol de mesa tivessem um Breno, eu acredito que a harmonia e a felicidade iriam morar juntas. E que “baita” churrascão oferecido ao nosso campeão. Festa de gaúcho é na base da carne assada mesmo. Ainda conservo essa tradição por aqui, junto com os meus familiares. Convida na próxima, pois se houver a possibilidade iremos degustar esse churrasco, que cheguei até sentir o cheirinho, daqui de Balneário Camboriú.

Parabéns meu amigo. Seu blog é uma maravilha a ser vista todos os dias.

Um abração da beira do mar,

Sambaquy


Agradeço as palavras deste amigo confessando que tento diáriamente passar para o blog noticias e momentos interessantes , tanto do futebol de mesa, como também de assuntos esportivos de interesse dos leitores. Quanto ao churra em homenagem ao Laurinho, acredito que não há palavras em nosso "aurélio" que possa traduzir fielmente o sentimento de todos por aquele momento de alegria e confraternização.

Nenhum comentário: