sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NOSSAS "PEROLAS" DO FUTEBOL

NORONHA BRIGANDO COM ARNALDO NO AR

NORONHA DORMINDO AO VIVO

GALVÃO DETONANDO PELÉ - COPA 1994

Um comentário:

Blog do Manchester United by Cristiano disse...

Amigo Breno,
Boa tarde.
O nosso amigo Mario Vargas Jr. da AFM Caxias do Sul sagrou-se campeão do Campeonato Caxiense de 2010. Peço-te se possivel que publique algo sobre esta conquista. Seria um grande presente a este cara tão especial que é o Mario. Conhecendo-o como conheço, sei da importância deste título para o Mario. Ele vinha tentando há anos e sempre batia na trave. Gostaria de estar em Caxias do Sul, felicitar o Mario pessoalmente e carimbar a faixa do Barça num jogo de lisos. Mas como estou longe, não estou treinando, o que provavelmente não daria muita chance ao meu carimbo, fica a meu pedido desta homenagem a este meu chegado.
Um abração para ti, para o Laurinho e demais amigos da Franzen. E fica tranquilo que ainda não esqueci da visita prometida e da revange anteriormente marcada.
Até breve.
Cristiano Gularte
São Leopoldo - RS
Manchester United