domingo, 5 de dezembro de 2010

FOI A TERCEIRA VEZ ...

A "furada" em bola no último chute de um jogo decisivo não é mais novidade para este editor. Apesar de que neste último, o da foto acima, na final contra o Lauro, não havia posição boa para bater naquela bola de corte. Com o corpo todo esparramado ao comprido na mesa, a visualização do corte ficou por demais prejudicada. Já da primeira vez, no Centro-Sul em Criciúma, foi contra o amigo da AFM de Caxias do Sul, Edinei Torresini, que vencia a partida e com o empate passaríamos de fase. Pois no últimno lance se proporcionou a chance do empate com bola dentro da grande área pela direita de ataque e o lateral, levantador, na lateral esquerda. Era chute cruzado também e o desfecho, presenciado por umas 30 testemunhas, foi o mesmo. Já a segunda vez foi mais trágica, onde no último chute, além de se classificar para as finais de nosso torneio interno da Franzen, ainda quebraríamos o tabu de ainda não ter tido a competência de vencer ao amigaço Diogo Mallet. Pois após alarde feito por este editor antes do chute fatal, a bola, já dentro do círculo da grande área, sequer foi tocada pelo ponteiro direito que passou direto sem tocá-la. Esta, com certeza, foi a pior. Mas, só acontece com quem está lá!

4 comentários:

Unknown disse...

Breno,

Deste jeito tu não vai precisar trabalhar. Vai viver das pensões que eu e o Tio Moretto depositamos na tua conta. HE HE HE


Um abraço, Diogo Malett.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Ai vai a conta:

Banco do Brasil
ag. 31127
conta: 12.010-3

eheheheheh

lhroza disse...

LH.ROZA...
BRENO...Esse seu comentário me fez lembrar os tempos que ainda estavamos no DptºFutmesa do COP.(brincadeiras a parte)eu baixava a gosação no GETULIO com o seguinte "refrão" JOGA COM A FICHA E NÃO COM A BOCA...pois ele vibrava antes hehehehe !!!!
Realmente só erra quem esta lá !!!!
Um forte abraço

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Dai Rozinha! Realmente, naquela ocasião com o Diogo foi vezame mesmo, paguei mico!!!
abração