domingo, 30 de janeiro de 2011

CHICHARITO MAIS UMA VEZ. M.U. AVANÇA NA COPA !

O Southampton deu trabalho, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Manchester United, em partida válida pela quarta fase da Copa da Inglaterra, neste sábado. O time da terceira divisão do Campeonato Inglês jogava em casa e assustou o United, quando o meia Richard Chaplow abriu o placar. Na segunda etapa, os Red Devils, que entraram em campo sem as suas principais estrelas, reagiram, e Michael Owen empatou, de cabeça. Mas foi Chicharito o nome do jogo, quando aos 31 minutos, definiu para o United. Com o resultado, os diabos vermelhos seguem vivos na Copa da Inglaterra.

Dentro de campo, o United estava longe de ser aquele gigante, líder invicto do Inglês. Escalado sem o goleiro titular, Van der Sar, sem Rooney, Berbatov, Nani e Giggs, o time demorou para se achar em campo. Depois de tomar o gol, no finzinho do primeiro tempo, Alex Ferguson teve que mexer no time. Fábio saiu para a entrada de Wes Brown e, mais tarde, Anderson também sairia.

Nani e Giggs foram para o jogo e aí tudo começou a mudar. Aos 20 minutos, um cruzamento passou em branco pela zaga do Southampton e sobrou para Owen, que, de cabeça, empurrou para o gol.

O empate já era lucro para o Manchester, que não fazia uma boa partida. O jogo ficou equilibrado, com boas chances para os dois lados. Até que ele fez a diferença. Javier Hernández, o Chicharito, aproveitou uma falha na saída de bola do Southampton e fez o seu. Mais um gol decisivo para os Red Devils, que, com esse resultado, conseguiram a classificação para as oitavas da Copa da Inglaterra. (comentário: espn)



Nenhum comentário: