segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O SÁBADO!

Pois agora são 22h11m desta 2a. feira onde acabo de voltar de um jantar com minha esposa, e lá estão indo os 4 dias dos 8 que tirei de férias neste ano. Estou deste 6a. feira aqui em Capão Novo, e como é importante para nós que tenhamos um período de relaxamento, mesmo que uma semana, onde saímos desta verdadeira roda-viva que se torna a nossa vida no restante do ano, para mim, outros 357 dias do ano. Recarregar as baterias, esta é a correta definição. Como é bom acordar sem hora, ir para a praia a hora que quiser, no meu caso pelas 9hs da manha quando o sol ainda é manso. Mesmo que queira não consigo dormir até tarde, mas nestes 8 dias não tem despertador, acordo ao natural. Como é bom ficar curtindo o local e na noite, sairmos sem hora para voltar e apreciarmos a culinária dos restaurantes disponíveis nas redondezas. Com tudo isto é bom. Mas com certeza, neste início de semana, não minto em dizer que meu pensamento, mesmo que queira me concentrar nas delícias da praia, estão também direcionados para o próximo sabado. E que sábado será este. Sábado para nenhum apaixonado por futebol de mesa botar defeito. Tento curtir o momento aqui na praia, mas está difícil deixar também de pensar neste próximo sábado!

Nenhum comentário: