sábado, 12 de fevereiro de 2011

ESTREANDO COM PÉ DIREITO E COM TROFÉU NA PRATELEIRA !

Meus parabéns ao meu amigaço DIOGO MALLET pela brilhante conquista do I OPEN LISO de Franzen. Que dia iluminado deste excelente jogador de futebol de mesa que mandou fazer seu time de liso há poucos dias e é brindado com o troféu de campeão.  Já na fase classificatória venceu 4 das 5 partidas e empatou apenas com Daniel Maciel.  Já na semi-final, jogando contra uma fera chamada Mário que tinha a vantagem do empate, já desmanchou a mesma a 2 minutos de partida e ao final do primeiro tempo já vencia por 2x0.  Chegou ainda ao 3o. gol aumentando o placar para 3x0 na 2a. etapa quando então Mãrio deu uma reagida e marcou 2 gols. Diogo ainda chancelou sua ida para a grande final com mais um gol.  Ora, vencer Mário por 4 gols não é para qualquer um.  Na final, e que final senhores, partida que manteve todos os espectadores atentos durante os 50 minutos de seu desenrolar, a estrela de Diogo brilhou como nunca e quando o relógio apontava a última volta do ponteiro para terminar o evento, quando perdia para Daniel Maciel por 0x1, seu adversário numa cavada pela lateral direita de defesa faz um golaço contra.  Nos penaltis após um 4x4 na série dos levantadores, ambos erraram o primeiro e marcaram os 2 seguintes, foi então que Daniel Maciel não teve êxito na 4 cobrança de cavador e Diogo mostrou que tem enorme qualidade para fazer história na modalidade marcou o seu. Que bela competição foi esta da Franzen.

No competição por equipes, a AFM de Caxias levou o troféu com enorme facilidade chegando a 28 pontos contra os 15 da 2a. colocada que foi o Círculo Militar, Franzen e Geraldo Santana fizeram 14 pontos cada sendo que a Franzen ficou com a 3a. colocação pelo critério de pontos ganhos no confronto entre ambas.  Aliás, os amigaços caxienses vieram prestigiar o evento com sua participação e acabaram levando para sua casa 3 dos 5 troféus em disputa. Estão de parabéns estes que além de serem exímios botonistas da modalidade liso, são uma referência em educação, simplicidade e companherismo. Já estão convidados para fevereiro de 2012.

E o que dizer sobre este grande botonista, primeiro da esquerda chamado CARLOS KUHN? Sempre na foto de premiação, fez um excelente campeonato ficando em 2o. de sua chave na fase classifatória e não passando para a final após ser superado pelo Daniel Macial por 0x1. Carlos Kunh jogou uma belíssima semi-final, teve oportunidades para marcar mas hoje não era o dia. Está de parabéns este meu outro grande amigaço.  Carlos Kuhn não poupou nem este editor, vencendo a partida por 1x0 com um gol espetacular de longa distância com a bola encobrindo o goleiro. Que golaço meu grande amigo!

Também estão de parabéns todos os outros botonistas, que deram tudo de si para chegar ao topo mas, campeão só um, e hoje a estrela brindou o estreante DIOGO MALLET.

DESTAQUE - TORCIDA DE FÉ

No quesito Jogo de equipe, companherismo e amizade citamos sem sombra de dúvida os amigos do Círculo Militar. Pois sabendo que Diogo estaria jogando a final contra Daniel Maciel, simplesmente se debandaram da sede e invadiram o departamento em que se realizava a final. Rodrigo Bernardes, Douglas, Léo, Paulo Schemes, apenas para citar. Foi sensacional o espírito de grupo, o espírito de equipe que esta entidade nutre entre seus integrantes. Raríssima ou até por não dizer a única entidade que prestigia seus técnicos em competição externas de forma tão efetiva. Estão de parabéns e que muitos sigam este verdadeiro exemplo do que é espírito de equipe.  

ALGUNS VIDEOS DA COMPETIÇÃO

1. Abertura da competição


2.SEMI-FINAIS


LANCES DA GRANDE FINAL










ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Breno, parabéns pelo torneio, acompanhei e soube que foi um sucesso!Saliento que outra entidade que acompanha seus tecnicos até as finais é a Riograndina, estão sempre na volta da mesa torcendo pelos seus jogadores assim como o CM.
Sábado nos encontraremos em Caxias do Sul, serei o sparring de voces mas vou até lá para jogar esta modadalidade maravilhosa de liso, no meu caso semi-liso, tentarei deixar meu time andando mas, como não tenho jogado vai ter de ser no sentimento a coisa!
Abração e mais uma vez parabéns

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Dai amigo Badia! Muito obrigado pelas palavras. Fera, sabes como é para se organizar um torneio, e este veio para ficar. Mês de fevereiro será marcado como sendo o OPEN FRANZEN LISO. Nos veremos em Caxias com certeza, e gostei de saber que irás ingressar na série A de nosso futebol de mesa. até caxias!