quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

R A P I D I N H A S ...

1. Ontem foi dia de ajustes de mesas e equipes na Franzen. Lauro Moretto, Carlos Kuhn e Breno Kreuzner estiveram "azeitando" suas equipes em partidas amistosas.

2. No primeiro amistoso da noite Lauro e Carlos Kuhn ficaram num empate sem gols, mesmo resultado de Breno e Kuhn. Não vimos o primeiro amistoso mas o segundo foi daqueles de arrepiar. Manchester e Fluminense fizeram uma grande partida onde os Reds tiveram as melhores chances de balançar as redes. Giggs em cobrança de falta direta pelo meio campo chuta no peito do goleiro e o mesmo Giggs num chute frontal pela meia esquerda mais uma vez chuta no meio do gol para defesa do goleiro. Ambas as equipes tiveram seus momentos na partida e a melhor do Fluminense foi justamente a 1 minuto do final do jogo, num lançamento na entrada da grande área onde o zagueiro ingles incrivelmente, na única saída possivel, conseguiu do meio campo voltar e atrasar a bola para o goleiro.

3. As 5 mesas já estão preparadas para o Open de sábado e Lauro não deixou por menos e passou a tarde tratando as "meninas".  Aliás, queremos ver os "cobras" do liso jogarem na mesa F-1. Quero ver a categoria das "feras" em domar a mesa.

4. Trocas de Rodrigos: Pois sai o Bernardes e entra o Villanova. Bernardes por compromissos de última hora não poderá jogar o Open, mas estará lá á tarde e quem sabe no almoço para torcer por seu Xará Villanova que será seu substituto representando o Círculo Militar na competição.

5. Torneio de Carnaval rolando solto no departamento, modalidade cavado. Maurinho, Domingos, Obereci, Cajú, Mabilia, Róbin, Padilha e João estavam batando sua bolinha em busca do título máximo.


6. Mando um forte abraço ao meu amigo ADAUTO SAMBAQUI que é leitor assíduo deste blog.

Nenhum comentário: