terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

R A P I D I N H A S

1. Neste próximo sábado o point do futebol de mesa será CAXIAS DO SUL. Conforme o amigo Mário mais de 28 técnicos já se inscreveram para a competição. De Porto Alegre apenas Franzen e Círculo Militar enviarão representantes.

2. Por falar em Caxias, a AFM encomendou ARENAS para o artista dos estádios, Paulo Schemes. Com isto completam as qualidades de mesas para treinamento para as competições. Pois além das suas fabricadas pelo amigo Vanderlei, adquiriram mesas baianas e agora vão para as Arenas.

3. O gesto do amigo Mário de cumprimentar duas vezes ao Diogo após levar gols na semi-final do Open da Franzen é um exemplo de como o futebol de mesa deve ser encarado.  Tem uns que até em amistosos fecham o tempo com o adversário brigando por laterais.  Um verdadeiro absurdo!!!

4. Quem está prestes a mandar fazer uma equipe de liso é o amigo João. Acabou vendo uma partida da competição de sábado e acabou ficando até o final, inclusive entregando a premiação de 3o. lugar.

5. Aceitamos de bom grado o convite para uma competição amistosa no Geraldo Santana. Vamos reviver o ano de 1999 com o Manchester United do grande artilheio 25 graus ERIC NEVLAND.  Nas estatisticas foi o artilheiro absoluto da equipe com 76 gols.

Nenhum comentário: