sábado, 19 de fevereiro de 2011

ROBSON LEVANTA O CANECO EM DECISÃO POR PENALTIS!

Numa final entre dois excelentes técnicos, Robson venceu Daniel Maciel na decisão por penaltis após empate no tempo regulamentar em 2x2. Primeiro vamos falar dos 50 minutos desta que foi uma excelente partida. Jogo onde nenhum dos técnicos tinha vantagem, Daniel Maciel abriu o marcador ainda na primeira etapa. Robson, mostrando muita técnica em seus lançamentos e jogadas de ponta, ainda peca nos arremates, porém, no 2o. tempo empatou num chute de levantador do fundo de seu próprio campo que mansamente entrou no canto esquerdo do goleiro.  5 minutos após, em jogada pela ponta esquerda, num belíssimo disparo cruzado, encobre  o goleiro e vira a partida para 2x1. Daniel foi para cima, e no final consegue o suado empate.  A decisão por penaltis lembrou em muito a acontecida no final de semana último quando encerrou a primeira fase em 4x4. Pois Robson errou a 3a. cobrança e Daniel na cobrança seguinte retribuiu a gentileza chutado na trave direita. Na série dos cavadores Daniel acerta seu primero chute o que acontece também com Robson. As duas cobranças seguintes de ambos os técnicos são defendidas pelo goleiro. Daniel também chuta para defesa do goleiro sua 4a. cobrança e Robson desloca o goleiro, canto esquerdo do goleiro e chega, pela primeira vez desde que joga com esta turma de amigos de Caxias, a um título máximo de uma competição.  Parabenizo aqui Robson pela brilhante conquista.  Para Daniel também mando meus parabéns pois chegou pela segunda vez a uma final num período de uma semana, porém, não está dando sorte nas decisões por penaltis.

Que falar de Diogo Mallet que na sua 2a. competição chegou na 3a. colocação sendo eliminado pelo campeão pelo placar de 0x1, gol de falta ainda na 1a. etapa. Parabéns também ao Paulo Schemes pelo 4o. lugar, que foi eliminado pelo Maciel após um 0x0 onde Maciel jogava pelo empate.

Bem,o Manchester United até que não tão mal como o ocorrido no Open da Franzen. Chegou as 4a. de finais sendo eliminado pelo campeão após empate sem gols, pois Robson jogava pelo empate. Este foi um grande jogo também. Foi uma bela competição, destaque mas uma vez para o Círculo Militar que mandou 8 técnicos para a disputa, a Franzen mandou 1 técnicos, únicas entidades das 5 de Porto Alegre que prestigiaam a competição.

Das entidades do interior saudamos a presença do amigaço Badia que se deslocou de Pelotas para a competição. Isto é que é gostar do esporte. Que exemplo!
O Manchester United fica ainda em Caxias do Sul esta noite, pois na manhã deste domingo faz sua estréia nas competição caxienses, mais precisamente na Copa Abertura onde já tem dois jogos agendados. 9 hs contra Rodrigo Borba e as 10 hs contra Rogério Prezzi.  Estamos concentrados no Royal Palace, hotel bem próximo ao ginásio do Vasco da Gama, local onde se localiza o departamento de futebol de mesa da AFM. A campanha do Manchester United neste torneio início:


Fase de Classificação:  1x1 Rogério Prezzi (Tevez); 4x0 Hernane (Rooney-2,Tevez,Anderson); 0x0 Rodrigo Villanova.

8a.final: 4x1 Luiz Pizzamiglio (Rooney-2,Scholes,Wes Brown)
4a.final: 0x0 Robson Bauer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Breno, para cara ser campeão tem de ter sorte também e a do Robson é que eu não cheguei na final com ele!
Saí na hora certa, pois peguei um temporal na estrada que nem da para comentar sendo acompanhado por este até São Leopoldo, muita agua na estrada e muita chuva!
Deste torneio, além da experiência, leva-se a amizade, a parceria e com certeza, os novos amigos!
Abraçãoa todos

Augusto 2 - toques disse...

parabéns ao Róbson sou fã dele no cavado e pelo jeito vou ser fã nos lisos tb, e parabéns ao breno pelas imagens, quem reclama das imagens não teve tv de tubo e o famoso bombrilzinho hehehe, um abraço!!!