segunda-feira, 28 de março de 2011

PARABÉNS ROGÉRIO CENI !

Pois não podemos deixar de comentar e parabenizar este goleiro nascido na cidade de Pato Branco no dia 22 de janeiro de 1973 e que tem no coração o time do São Paulo, no qual com certeza irá encerrar sua carreira futebolística. Pois neste domingo, Rogério Ceni marcou incrívelmente seu centésimo gol, marca esta que muitos centroavantes de sua época ainda estão tentando chegar. Ora, 100 gols para um goleiro é quase que um fato inacreditável, e, mais, na sua maioria golaços em cobranças de falta, aliás, sua especialidade ímpar. Daqui nossos parabéns a este goleiro pelo feito. Abaixo apresentamos um vídeo onde mostram alguns dos golaços de falta que ele marcou, onde parece que coloca a bola com as mãos para o fundo das redes. Realmente impressionante.




TORNEIO DE ANIVERSÁRIO DE PORTO ALEGRE
Apresentamos abaixo fotos desta que foi uma grande competição. Foi uma grande homenagem do futebol de mesa para esta fantástica cidade chamada de Porto Alegre:

















3 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA....
Nossas saudações aos amigos futmesistas, pela bela participação no Torneio de Aniversário de POA, e pelas belas fotos.
Aqui de JOINVILLE-SC,continuamos acompanhando esse belo site, 1forte abraço BRENO

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Caro Rosinha!!!
Abração para ti também meu amigo!!!

Mário Schemes disse...

Parabens Sogipa, porque não é qualquer Clube que pode dispor do quilate de um Dadier(na foto ao centro)e do Valdir, esportistas extraordinários. Dadier muito conhecido no mundo da pesca e do tenis chegando agora as mesas e Valdir uma figura lendária do jogo de botão, pouco conhecido dos botonistas atuais, mas com larga experiencia nesse joguinho. Pela mão de voces só poderá acontecer coisa boa na Sogipa, organização, unidade de grupo, aliado a grande competencia na mesa que logo virá com certeza.
Um abraço a voces, Mário Schemes