sábado, 26 de março de 2011

RODRIGO BORBA e MARCELO MALLET os CAMPEÕES

RODRIGO BORBA (foto) da Franzen e MARCELO MALLET do Círculo Militar, foram os grandes campeões deste que foi um belíssimo evento comandado por Ricardo Gothe, no Clube Geraldo Santana, que homenageou a cidade de Porto Alegre neste seus 239 anos.  Aliás, esta foi a segunda participação de Rodrigo Borba em competições defendendo a "amarelinha" e subiu no pódio em todas elas. Em Caxias na 4a. colocação do Estadual Por Equipes de Liso e hoje chegou ao título máximo da competição. Está de parabéns a familia Franzen mais uma vez, e a confirmação do acerto da diretoria da modalidade liso quando da contratação deste excelente botonista, além de tudo um amigo que é Rodrigo Borba.  

Por falar em Franzen temos que destacar também Breno Kreuzner que ficou na foto de premiação na condição de 4o. colocado. Não podemos deixar de parabenizar ao amigaço Daniel Maciel que mais uma vez chegou a uma final, aliás, já perdi as contas de quantas finais esta fera já fez este ano. Na final, Daniel Maciel teve algumas excelentes chances de marcar seu gol e sair em vantagem, porém, sua costumeira precisão de arremate desta vez não se fez presente, como vocês poderão ver nos videos que disponibilizaremos amanhã. 

Outra fera, Diogo Mallet, cada vez mais aficcionado em jogar a modaliade liso, chegou mais uma vez na zona de premiação, ficando na 3a. colocação.  No cavado meus parabéns ao grande Marcelo Mallet (foto ao lado ) que venceu na final por 2x0 outra fera chamada Leandro Brandão. Leon Amaral ficou na 3a. colocação e o amigo Dani Junqueira levou a premiação de 4o. colocado. Esta de parabéns o clube Geraldo Santana pela recepção e do organizador Ricardo Gothe
 
Não podemos deixar aqui um abraço e dizer que ficamos felizes em ver os amigos sogipanos Dadier, Roney e Valdir (foto ao lado) participando conosco desta competição. Que não tenha sido a última, mas, sim, uma primeira de muitas. 

Abaixo alguns momentos da competição. Amanhã postaremos mais vídeos e fotos. Curtam os momentos finais da decição por penaltis e a premiação.

ABERTURA



PENALTIS DA FINAL


Um comentário:

Anônimo disse...

Meus parabéns ao octeto premiado da competição.Presenciei in loco a
fase classificatória e, via site on line as semi finais, percebendo o alto desempenho dos vencedores.Nota dez pela instalação do palco,e pelo ambiente de confraternização. Show a transmissão ao vivo, realizada pelo editor do blog.
Lauro Moretto