quinta-feira, 21 de abril de 2011

NÃO FOI UM BOM INICIO !

E não foi dos melhores o início da 2a. fase da Copa Caxias 2011 para o Machester United nesta 5a. feira de feriado. A equipe dos Reds desceram a serra com apenas 1 dos 6 pontos que foram disputar. Na primeira partida contra a ADM de Daniel Maciel, o primeiro tempo foi um verdadeiro sufoco para a defesa inglesa, onde sofreram um disparo pela esquerda no travessão e dois chutes de zagueiro no poste. Manchester nem um chutinho sequer. Já na 2a. etapa o Manchester United melhorou um pouco e a ADM não encontrou mais as facilidades que encontrara na 1a. etapa e não teve mais chutes perigosos ao contrário do Manchester que teve de zagueiro pela esquerda um chute que seria o último da partida, porém, o disparo saiu pelo lado esquerdo do goleiro. final 0x0. 

Na 2a. partida a Juventus de Carraro veio para retribuir o resultado negativo na fase de classificação. Porém, foi o Manchester que teve já a 2 minutos através de Cristiano Ronaldo um chute no travessão italiano. O resumo da ópera da 1a. etapa foi de muitos erros de ambas as partes até que num lançamento para dentro da área inglesa a zaga tira para a sua lateral esquerda, porém, não o suficiente para evitar um chute sensacional de corte que entrou forte e alto por cima do goleiro. A 2a. etapa ja íniciou com gol de Tevez empatando a partida. Tevez que acabara de entrar na partida. Jogo equilibrado até que aos 18 minutos Anderson cede o lateral pela esquerda, bem perto da linha de meio campo, que acabou convertido pela Juventus. No final mais um lateral cedido, agora pela direita, e 1x3. 1 ponto em 6 disputados remete uma obrigação dos Reds a somarem no mínimo 5 pontos nas outras 3 partidas restantes para poder no mínimo entrar na 4a. vaga.


E Carraro, no comando de sua Juventus venceu de forma meritória a Copa Primos 2011. Foram 12 os técnicos que participaram da competição sendo estes divididos em 2 grupos de 6 com jogos de 25 minutos entre os técnicos da cada chave. Com 11 pontos Daniel Maciel, Breno Kreuzner da chave A e Crosa e Carraro da chave B, jogaram as 4as. finais com vantagem. Apenas Breno não conseguiu segurar a vantagem perdendo para Mário por 1x0, gol na cobrança de falta em dois movimentos. Daniel venceu Gustavo "pica-pau" por 3x1, Carraro venceu Paulo Rodrigues e Crossa segurou Borba num 0x0.  Nas semi-finais Carraro venceu Crosa e Daniel mais uma vez vence Mário (que toca amigo Mário), 1x0. Na final um "replay" do que aconteceu no final do Open Liso Franzen contra Diogo. Com Carraro já vencendo por 1x0, Daniel numa cavada acerta as próprias redes, após, consegue descontar mas já cede o terceiro gol para aquele que hoje é um dos melhores chutadores que se vêm em atividade em nosso futebol de mesa. Carraro erra o mínimo quando dos seus arremates e, por esta grande qualidade, mereceu a conquista desta que foi a 7a. Copa Primos. Foi uma excelente competição e todos estão de parabéns. 

2 comentários:

Complexo Fut Mesa disse...

Breno. sou um fã do teu blog, e apaixonado pelo futebol de mesa... moro em santana do livramento e pratico o fut mesa auns 30 anos..., vou deixar meu blog para que a gente possa trocar umas ideias... claro se quiseres... baita abraço.
Richard Oliveira

http://www.complexofutmesa.blogspot.com

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Oliveira, grato pelo carinho das palavras. Mensagens como esta nos dão mais energia para continuar neste projeto ao qual entramos de corpo e alma para realizar. Abração a todos os amigos ai de Santana do Livramento, cidade onde por diversas vezes tive o prazer de estar para disputas de competições oficiais de nossa federação.