terça-feira, 12 de abril de 2011

ENTRE OS 4 MELHORES DA EUROPA !!!!!

A vitória sobre o "poderoso" Chelsea por 2x1 no Old Trafford mostra a força da equipe do Manchester United, mesmo após a venda de seu astro Cristiano Ronaldo, quando muitos, inclusive eu, temíam pelo pior. Pois o Manchester United prova assim que não depende de jogadores, o Manchester é força, o Manchester é grupo. A vitória desta 3a. feira também influenciará com certeza em favor da conquista da Premiere League deste ano que já está quase na mão. Chelsea com certeza se abateu ainda mais e não terá mais forças de luta na competição caseira.

Para quem aindaq não viu, colocamos os gols da partida abaixo



------------ O0O ------------- O0O ---------------------

Na seção RELEMBRANDO de hoje, apresentamos o grande momento da premiação dos vencedores do Estadual de Sênior do ano de 2007, competição realizada na antiga Riocell. Mais uma vez pedimos desculpas pelas imagens, porém, entendo que o que vale é ainda podermos relembrar estes momentos. Cabe aqui salientar que o grande campeão, Cesar Keunecke, jogou todas as partidas com sua equipe de Liso. Sérgio Oliveira ficou com o vice-campeonato, Malhão em 3o. e Marcão em 4o.









Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Breno
depois da minha nova aquisição um time do Manchester United, minha estreia como torcedor foi ótima, agora espero que nas mesas seja melhor ainda.
Abração Lauro