domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA !!!

Neste domingo especial de páscoa aproveito para enviar  a todos um forte e carinhoso abraço, que estejamos sempre unidos na busca de harmonia e felicidade junto com nossos familiares e amigos. Feliz Páscoa a todos.  

4 comentários:

Complexo Fut Mesa disse...

Obrigado pelo Carinho Mestre Breno... desejo todos amigos do Fut Mesa de Porto Alegre uma Feliz Páscoa, rogamos também que possamos estar sempre unidos neste esporte espetacular que é o Futebol de Mesa... quando vires a Fronteira faço questão de que nos visite,será um prazer poder recebe-lo para jogarmos umas partidas...Deixo aqui meu e-mail para contato: richard.slprof@yahoo.com.br
Mais uma vez parabens pelo blog... maneira interativa de nos aproximar com o pessoal da capital e nos deixar por dentro das notícias.. Um baita Abraço, um ótimo domingo e início de semana.

Richard Oliveira

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Richard!
Valeu fera, e o convite é recíproco. Quando tiveres a oportunidade de dar uma chegada aqui em Porto, estás comvidado para fazer-nos uma visita na Franzen para uns amistosos. abração e bom domingo!

Anônimo disse...

Grande Breno,
Que essa Páscoa seja a mais feliz de sua vida e de todos os seus familiares. Você que divulga o nosso futebol de mesa deve, mais do que ninguém, sentir-se feliz pelo exito que está acontecendo em todos os campeonatos que participas.
Bem cedo serás imbatível.
Feliz Páscoa
Adauto Celso Sambaquy

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Sambaquy!

Obrigadaço pelas palavras e com certeza o futebol de mesa é minha cachaça. Gosto demais deste esporte e tento fazer o que está ao meu alcance para divulgá-lo. Quanto as competições que participo estou com muita sorte em conseguir chegar longe em algumas delas. Eles vão deixando e o Machester vai chegando de mansinho. E a modalidade liso me conquistou e nela me realizo no esporte. caro amigo, quando vieres dar uma chegada aqui em Porto estás convidado para bater uma bolinha na Franzen. Abração e continue sempre prestigiando este espaço que dedico aos amantes do futebol de mesa.