segunda-feira, 25 de abril de 2011

FORÇA AMIGO SÉRGIO !

É com muita tristeza que informamos o falecimento precoce da esposa de nosso amigo Sérgio Oliveira. Nestas horas devemos ser mais fortes do que achamos que podemos ser. Mando daqui um abraço fraterno a este amigo de anos. Muita força nesta hora Sérgio amigo!  O velório será realizado a partir das 14 hs no Crematório Metropolitano, Rua Oscar Pereira n. 584, Capela 3, e a cerimônia de cremação acontecerá as 20 hs.  

5 comentários:

Anônimo disse...

Caros Srs. Botonistas , me solidario ao Botonista Sérgio e seus familiares, manifesto aqui o meu pesar e me coloco a disposição no que eu puder ser útil neste momento duro que todos enfrentamos e que com toda certeza, com FÉ EM DEUS e com AMIGOS por perto sempre atenuamos a dor que porventura venhamos a sentir, a ti Sérgio o meu respeito e a minha admiração, um fraterno abraço.
Rogério D'avila Feijó

Umberto Nunes disse...

Sérgio, sinta-se abraçado por todos os que o admiram como grande pessoa que és. Todos os teus amigos aqui de Sta Vitória estão torcendo por ti, que consigas superar este fato. Que Deus o acompanhe nesta superação.

Maurício disse...

Sérgio deixo aqui o meu pesar, que Deus te ilumine e de força nesta hora tão difícil.

Um grande abraço do teu amigo Maurício Ferreira (Chambinho).

GOTHE disse...

Me associo as manifestações de pesar ao Sérgio. Não há o que se possa dizer de fato num momento como este, a não ser desejar muita força para superar a inestimável perda.

Gothe.

Anônimo disse...

Sérgio não o conheço, mas tenhas a certeza de que teu nome estará nas minhas orações. Lamento a passagem precoce da esposa. Saibas que não morremos, apenas transendemos...abraço carinhoso, muita Paz, Saúde, Harmonia e Conhecimento. Richard Oliveira Botonista de Livramento)