sexta-feira, 15 de abril de 2011

INICIO DO TROFÉU ABERTURA 2011

Seis partidas abriram nesta noite de 5a. feira o Troféu Abertura 2011, modalidade liso, no departamento de futebol de mesa da Franzen. Nenhum empate foi observado e 14 vezes a bola estufou as redes. Confira os resultados:

CARLOS KUHN  3X0 ANDRÉ MARQUES

Já de cara um clássico onde mais uma vez Carlos Kuhn mostrou supremacia sobre André e acabou vencendo por escore dilatado. Os gols foram todos na 2a. etapa, sendo o primeiro um golaço de corte pela esquerda.

RICARDO BODUR 2X0 OBERECI

Obereci como ele mesmo disse entrou na competição para "aprender" e, já na primeira partida não deu mole para o Bodoca, mais experiente na regra, que saiu na frente com um gol de falta direta pela esquerda. Obereci após o gol teve oportunidades para empatar, porém, não foi efetivo. Já na 2a. etapa mais uma falta e mais um gol de Bodoca.

LAURO MORETTO 1X0 LUIS MEDEIROS

Com gol já a 1 minuto de partida após "trancada" de zagueiro da Lagartense Lauro mostrava que não estava para brincadeiras. Depois do gol a partida ficou parelha até seu final. Laurinho contabilizou seus primeiros 3 pontinhos.

ANDRÉ MARQUES 3X1 OBERECI

Com a derrota na primeira partida restava a equipe da Roma de André um jogo mais agressivo para reverter o prejuízo. O escore não diz o que foi a partida que em seu primeiro tempo terminou empatado em 1 gol. Na 2a. etapa, mais consistente a Roma acabou fazendo mais dois gols e conquistando seus primeiros 3 pontos na competição.

BRENO 3X0 LUIS MEDEIROS

Na sua 500a. partida pela modalidade liso, Breno acabou logo de início marcando 2 gols através de Giggs pela esquerda. No primeiro na cobrança de lateral cedido e o segundo após incrivelmente o zagueiro sair da bola e deixar Giggs livre para ampliar e com este início a equipe dos Reds conseguiu controlar a partida. Na 2a. etapa Rooney marcou o 3o. gol que ratificou a conquista dos primeiros 3 pontos do Manchester United na competição. Lagartense largou mal na competição com duas derrotas.

CARLOS KUHN 1X0 RICARDO BODUR

Jogo encrespado para o Fluminense de Kuhn. Com a lembrança ainda rescente do empate na competição interna da Afumepa neste último sábado contra o mesmo adversário (Bodoca) que lhe custou a vaga para a fase seguinte, o Fluminense de Kuhn conseguiu seu gol já para mais da metade da 2a. etapa, gol de prensada com a zaga adversária. Porém, este gol foi suficiente para Carlos Kuhn conquistar seu 6o. ponto e duas partidas e ficar isolado em liderança momentânea da competição.

ALGUNS LANCES DA COMPETIÇÃO
(gol do Bodoca a 2:40 de filmagem -1x0)

Nenhum comentário: