terça-feira, 19 de abril de 2011

MANCHESTER UNITED EM CAXIAS DO SUL


E nesta 5a. feira as 8hs da manhã a delegação do Manchester United sai em viagem para Caxias do Sul para os dois primeiros compromissos da 2a. fase da Copa Caxias 2001. As 11 hs enfrenta a fortíssima equipe do ADM de Daniel Maciel e após enfrenta a excelente equipe a Juventus de Carraro, que deve vir ligada em 220w após derrota na primeira fase pelo escore de 0x1gol de Ryan Giggs no último lance da partida. Vão ser 2 grandes jogos e você poderá acompanhá-los AO VIVO nesta 5a.feira.

Copa Caxias que teve encerrada sua fase de classificação com algumas surpresas. Na chave A a surpresa foi o não ingresso de Chambinho para a 2a. fase, assim como Rodrigo Borba e Douglas Mielke que também não conseguiram classificação nas chaves B e C, respectivamente.

A 2a. fase terá 2 chaves de 6 técnicos cada classificando-se os 4 melhores para o posterior mata-mata.

As chaves ficaram assim distribuídas:

CHAVE A

DANIEL MACIEL
ALEXANDRE PREZZI
LUCIANO CARRARO
LUIZ PIZZAMIGLIO
WALTER ALMEIDA
BRENO KREUZNER

CHAVE B

MÁRIO VARGAS
YAGO MIELKE
DANIEL PIZZAMIGLIO
DANIEL CROSA
ANDRÉ MARQUES
EDNEI TORRESINI


Aproveitando a ida à Caxias do Sul, a equipe do Manchester United participará á partir das 14 hs da 7a. COPA PRIMOS, competição com jogos de duração de 25 minutos, tiro curto. Pelo que soubemos do amigo Mário em torno de 12 técnicos deverão participar da competição festiva.


Nenhum comentário: