quinta-feira, 28 de abril de 2011

MANCHESTER VENCE E LIDERA !

Numa noite de 5a. feira esvaziada de colorados, exceto o amigaço Lauro Moretto que não troca nada por uma boa partida de futebol de mesa, três jogos movimentaram a tabela de classificação do Troféu Abertura Liso do departamento de futebol de mesa da Franzen.  Na primeira partida o Manchester United de Breno venceu ao Palmeiras de Lauro por 2x0. Primeiro tempo encrespado para os Reds que conseguiu segurar o ímpeto palmeirense. Na 2a. etapa o jogo ficou parelho até que após um lançamento de bola para dentro da área, a zaga Palmeiranse na tentativa de recuo para o goleiro faz contra. Logo após Solksjaer marca o segundo e coloca a equipe inglesa na liderança da competição, ao lado do Fluminense de Kuhn com 6 pontos ganhos.

Na outra partida a Largatense de Medeiros (foto) começou muito bem frente ao Brasiliense de Bodur saindo na frente ainda na primeira etapa. Pelos comentários do adversário Bodur foi um golaço. Porém, a equipe do lagarto perde gol fácil e deixa de ampliar ainda na 1a. etapa. No 2o. tempo veio o castigo e o Brasiliense acaba por empatar a partida em resultado que ficou em definitivo no placar. 1x1. Este foi o primeiro empate da competição.

Ferido pela derrota para o Manchester United, o Palmeiras entrou em campo para enfrentar a equipe do Brasiliense. Retrato fiel da primeira partida de Bodoca (foto). Perdendo na 1a. etapa teve força para reagir e buscar mais um empate em 1x1. Dizem que o forte do Brasiliense é o preparo físico á medida que consegue buscar os empates na 2a. etapa

Classificação até o momento

                            pg  j
BRENO KREUZNER  6    2
CARLOS KUHN        6    2
RICARDO BODUR    5    4
LAURO MORETTO   4    3
ANDRÉ MARQUES   3    2
LUIS MEDEIROS      1    3
JOSÉ OBERECI       0    2
MÁRIO BÜRGEL       0   0
RODRIGO BORBA    0    0


Abaixo uma "palinha" do que aconteceu nesta 5a. feira



Enquanto se desemrolava a partida entre Brasiliense e Palmeiras, Manchester United e Lagartense entravam em campo para uma partida amistosa. Reds se deram bem e obtiveram vitória por goleada de 6x2, vitória esta que é a de número 300 do técnico Breno (foto) na modalidade liso em 504 partidas, num percentual de 59,52% de vitórias em seus jogos.

2 comentários:

Carlos Kuhn disse...

Já vi que o Laurinho não tomou seu "lanchinho" na quinta.
Nosso esquema está funcionando ...

abraços.

Carlos Alberto

Anônimo disse...

Caro amigo Kuhn
A barra pesou para mim,o médico vetou o ¨lanchinho¨, vou ter que inventar um outro ¨doping¨.
Abração Lauro