sexta-feira, 27 de maio de 2011

CARLOS KUHN MAIS LIDER DO QUE NUNCA !

E a noite desta 5a. feira foi dedicada ao liso no departamento de futebol de mesa da Franzen, em jogos que movimentaram o Troféu Abertura 2011. A noite brindou ao amigo Carlos Kuhn com 4 pontos em 6 disputados e a liderança disparada na competição. Na primeira partida jogou muito, perdeu gols e acabou ficando num 0x0 contra a Sel Brasileira de Breno. Já na segunda partida, tudo que Kuhn chutou acabou entrando para desespero do técnico da Lagartense, Luis Medeiros, em partida que acabou em  goleada, 4x0.  Falando em Luis Medeiros, sua noite não foi nada boa mais uma vez, pois na primeira partida saiu vencendo, num primeiro tempo irrepreensível frente ao América de Bürgel, porém, na segunda etapa o panaroma teve uma mudança de 180 graus, desandou a maionese, e o América acabou virando a partida com direito a gol no último minuto. Já Breno que estreava a Sel. Brasileira, após empate com Kuhn sem gols, reprisou opaca atuação em sua segunda partida e acabou empatando novamente em 0x0 seu jogo, desta feita contra o fortíssimo adversário Lauro Moretto que teve inúmeras oportunidades para abrir o marcador, porém, não teve sucesso nos arremates. Já Ricardo Bodur conseguiu segurar a forte Roma de André Marques em partida que terminou como começou, num 0x0. André Marques em sua terceira partida da noite, na primeira havia vencido Lauro Moretto por 1x0 gol no final, também venceu, desta feita a Sel. Brasileira de Breno, técnico que o introduziu no futebol de mesa ns anos 80. Não teve consideração com o seu "professor". Numa partida em que jogou melhor, saiu na frente, acabou levando o empate e logo em seguida, de penalti, conseguiu os 2x1.  Falando em "professor", este editor mais uma vez irreconhecível na mesa, que fase, pois deixou jogar, conseguiu a pau e corda um empate em cobrança de lateral cedido pela esquerda, e logo após numa cavada em seu campo a bola bateu em sua mão dentro da grande área. Penalti convertido. E ainda por cima teve o último chute do jogo e acabou desperdiçando chance de empate. Que sequência de resutados negativos deste editor que, nas últimas 12 partidas obteve apenas uma vitória. Aliás, vitória graças ao amigo Marcelo Cajú que de amigo acabou quebrando o galho no momento. Vamos ver até quando dura esta má fase. A classificação ficou assim:


Acompanhe abaixo alguns momentos das partidas

1) PRIMEIRO GOL ANDRE CONTRA BRENO


2) GOL DE BÜRGEL NO ÚLTIMO CHUTE CONTRA MEDEIROS


3) MEDEIROS PERDE GOL CONTRA BÜRGEL


4) LAURO PERDE GOL INCRÍVEL CONTRA BRENO


5) LAURO PERDE MAIS UM GOL CONTRA BRENO


6) LAURO PERDE MAIS UM GOL CONTRA BRENO


7) KUHN  PERDE GOL CONTRA BRENO


8) KUHN PERDE GOL CONTRA BRENO


EM RESUMO DA ÓPERA, TODOS PERDERAM MUITOS GOLS CONTRA BRENO!!! QUE NOITE!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigão Breno
Carlinhos e eu, combinamos que não iriamos fazer gol em ti, pelo motivo de estares estreiando time novo e, poderias ficar desgostoso. A tua Sel.Brasileira é muito boa, tem diametro, altura e graus que eu tambem uso. Porém nos próximos jogos não daremos ¨colher de chá¨.
Se eu não estiver enganado o André com os resultados de ontem está com 7 pontos.
Abração

Lauro Moretto

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Laurinho! tava até desconfiado dos amigos, pois os gols perdidos foram incríveis ...rsrsrsrsrs. Quanto ao André realmente estás correto e irei retificar. Estou em treinamento intensivo para ver se tiro esta nhaca contra o Borbinha nesta sábado as 10 hs. abração!

Carlos Kuhn disse...

Qual é, Laurinho?
Tínhamos combinado em não revelar...
rsrsrs