sábado, 21 de maio de 2011

HORA DE MUDANÇAS ...

Pois sabe aquela hora que não te agrada mais nenhum time? Horas em que os resultados não vêm por mais que façamos nosso melhor. Horas em que já não se tem prazer em jogar com nenhum dos times costumeiros, nem olhar para eles mais. Então esta é hora ideal de tomar novos ares a arejar as idéias. Com uma sequência inédita de oitos jogos sem vencer, seja com qual time entrasse em campo e contra qualquer adversário que fosse, urgente decidimos por ir atrás de outra equipe. Pois encontramos esta equipe, equipe esta baiana que estava até tempos atrás na mão de um campeão, o amigaço Jorge Campos. Pois Jorge neste último brasileiro á vendeu para o amigo Bodoca que não se adaptou bem com ele e agora, esta equipe tem novo treinador, que é este editor.  De pronto efetuamos primeiro amistoso nesta tarde de sábado contra o amigo Marcelo Cajú que, cavadista que é, procurou ajudar seu amigo editor a sair da nhaca e, no comando da Juventus, novo time liso do Maurinho, enfrentou a Seleção Brasileira.  Marcelo Cajú foi por demais generoso com seu amigo e o ajudou a jogar para as estrelas esta sequência incômoda e inédita na carreira lisista de empates e derrotas. A vitória da Seleção Brasileira em sua estréia de técnico novo acabou sendo de 4x0. Zagallo foi o nome do jogo com 2 gols, Garrinha em cobrança de falta e Vavá marcaram os outros gols. Time novo, vida nova!


Pois neste sábado reencontramos muitos amigos que não tinhamos mais muito contato em virtude dos diferentes dias de jogos das modalidades cavado e liso. Lá estavam o Val, o Xico, o Cajú, o Mauro e o Padilha. Todos se divertindo em seus amistosos. Apenas Marcelo Cajú estava em treinamento forte para a grande semi-final desta próxima 2a. feira onde enfrentará a fera chamada Tiago Pufal pelo Abertura Cavado. Outra semi-final será trepidante também entre o Thiago Leão e o Róbin. A grande final será na 2a. feira mesmo.

9 comentários:

Futmesa disse...

Grande Breno: Qual é o grau dos seus atacantes do Manchester ? Você vai mudar o grau com a Seleção Brasileira?

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Dai Márcio!

O grau dos atacants do Manchester eram 11, na Sel. Brasileira é 12 e não pretendo alterar seus graus. A troca se faz necessária pois há tempos vinha com idéia de mudar um pouco, dar uma descançada nestes times do Manchester United q1ue tanto me servirar e me deram títulos num passado não muito longíquo. Lógico que daqui um tempo irei voltar a jogar com eles, porém, esta foi a hora de dar um "tempinho". Time novo é ânimo novo. O Centro-Sul é daqui a 3 semanas e a Sel. Brasileira está se preparando.

Carlos Kuhn disse...

Bah, quanto prevalecimento!

Quero ver tu "dar" nos mais velhos... rsrsrsrs

paulo monteiro disse...

Amigo Breno
Muito lindo, teu novo time da Seleçao Brasileira com uma escalação histórica e vencedora.Espero que o sucesso da mesma te tragam fluídos positivos.Um abraço

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Eu também meu amigo Monteiro, eu também!!!

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Dai amigo Kuhn!

Não esqueces que nosso jogo será nesta próxima 5a. feira às 20 hs!!! Vai ser um baita teste para a "canarinho". abraço!

A.R.F.M disse...

Breno... Teu Blog está SENSACIONAL... Ao mesmo tempo que é teu, parece que é de todos... Parabéns pela força de vontade e por levar o futmesa para dentro de nosso lar, com tanta veracidade e imparcialidade! Simplesmente, parabéns!!!!

Alex Degani

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande campeão e amigo Alex!

Sem palavras meu amigo! Estes reconhecimentos nos agem como uma forma de combustível para mantermos nosso pique neste trabalho que exige muita dedicação, paciência e perseverança. Obrigação fera!

Robson Betemps Bauer disse...

Dá-lhe Breno, muito legal seu time.

Boa sorte !!

Abração