sábado, 28 de maio de 2011

MANHÃ EXCELENTE, TARDE RUIM !

A manhã para Rodrigo Borba não poderia ter sido das melhores, pois, iniciando sua maratona mesafutebolística venceu a primeira partida contra Breno Kreuzner, que colocava mais uma vez seu Manchester em campo, de virada, 2x1.  Manchester sai na frente já aos 5 minutos com Saha num chute do meio campo. A comemoração dos Reds não demorou muito pois o Grêmio de Rodrigo empatou 4 minutos após. No último minuto de partida, numa afastada da zaga pela sua lateral esquerda, a bola sobra a um palmo da linha de fundo e Lima encobre o goleiro dando a primeria vitória do dia ao técnico Rodrigo Borba.  Já na 2a. e última partida da manhã, Rodrigo Borba vence ao Fluminense de Carlos Kuhn por 1x0, gol em cobrança de lateral cedido aos 15 minutos da 2a. etapa. Carlos Kuhn sofre sua primeira derrota na competição e Rodrigo Borba obtem 100% em seus dois jogos.  Após o almoço regado a duas "geladinhas", conforme confidenciou o próprio técnico, o vento virou de rumo e já na 3a. partida conseguiu suado empate frente ao surpreendente América de Mário Bürgel graças a um gol de cavador no final da partida. Rodrigo confessou que queria apenas cavar mas pediu "ao gol", sendo que a bola caprichosamente estufou as redes adversárias. Na 4a. partida Rodrigo Borba conheceu a força de nosso atual campeão brasileiro master Lauro Moretto e sucumbiu perante o campeão pelo dilatado escore de 0x3, com 2 gols de Leandro Damião e 1 de D'Alessandro. Aturdido pela derrota se deparou em sua 5a. e última partida com o técnico Ricardo Bodur que também tirou sua "casquinha" aproveitando o abalo do adversário com a partida anterior e acabou perdendo pelo escore de 0x2. Esta foi a primeira vitória de Bodur na competição. Desta forma não conseguiu o amigo Rodrigo Borba subir a Caxias do Sul com os planejados 10 pontos, tendo que se contentar com os 7 pontos que levou na babagem.  Só sei que agora o campeonato emparelhou e a briga pelas 4 vagas das semi-finais vai está sensacional.

Classificação após os jogos deste sábado:

TÉCNICO (PG)-(JGS)


1.CARLOS KUHN (20)-(9)

2.BRENO KREUZNER (12)-(8)

3.MÁRIO BÜRGEL (9)-(7)

4.LAURO MORETTO (9)-(9)

5.RICARDO BODUR (8)-(8)

6.ANDRÉ MARQUES (7)-(4)

7.RODRIGO BORBA (7)-(5)

8.LUIS MEDEIROS (5)-(8)

-o0o-     -o0o-    -o0o- 

Não podia aqui deixar de tecer um comentário sobre a supremacia do Barcelona sobre o Manchester United nesta grande final de Champions League. A Taça ficou nas mãos de quem mereceu. O Barcelona mais uma vez passeou em campo com Messi jogando barbaridade. Time do Manchester burocrático ao extremo, sem nenhum de seus jogadores com brilho para uma grande final como esta, em suma, Manchester foi decepcionante. Parabéns ao Barcelona por esta merecida conquista.

-o0o-     -o0o-    -o0o-


E na manhã deste sábado presenciamos amigos se divertindo jogando seu futebol de mesa. O encontro dos amigos do BBB, em sua 43a. edição está sendo um verdadeiro sucesso. Nesta sábado reencontrei amigos que há muito tempo não via, o que me deixou muito feliz. Abaixo apresentamos um video e fotos deste momento de grande confraternização.
 
 
 











2 comentários:

Futmesa disse...

Seu blog tem me motivado a jogar.O blog de Breno Kreuzner também é jornalismo de primeira.Foram tantos videos que eu já vi, os que mais apareceram nos seus videos para mim já são velhos conhecidos.Vou torcer por Breno Kreuzner no brasileiro.Boa sorte Breno.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Amigo Breno,
Não era o final de semana do Manchester. Gostei das fotos dos "meninos de cabeça branca" que brincaram no sábado. Realmente é um esporte para todas as idades.
Por isso me sinto recompensado pelo esforço nos anos 60/70, quando tudo era bem diferente do momento atual.
Parabéns pelo seu maravilhoso blog.
Adauto Celso Sambaquy