quarta-feira, 11 de maio de 2011

R A P I D I N H A S ...

1. E o treino do liso correu solto ontem no departamento de futebol de mesa da Franzen.

2. Kuhn, Lauro e Breno estiveram aquecendo as "máquinas". Primeiro Kuhn venceu uma e após empatou outra com o Lauro.

3. Lauro foi a forra para cima de Breno empatando a primeiro num 0x0 em partida de muitos gols perdidos e após venceu por 2x1 com seus dois gols ainda na primeira etapa. Breno escontou já ao apagar das luzes. Mais uma partida de muitos gols perdidos.

4. Dos três apenas Breno irá participar do Estadual de Liso que será realizado neste próximo final de semana na cidade de Pelotas. Pelos amistosos de ontem já deu para ver que a coisa não esta nada animadora para os fãs dos Devils.

5. Delegação do Manchester United já viaja na 5a. feira para Pelotas.

6. Já no cavado os 8 classificados para a fase final foram: Leão, Pufal, Robin, Mano, Caju, Burgel,Val e Rogerinho. Nenhuma surpresa.

11.  E não deu certo o que a dupla queria fazer no show de talentos em programa da TV russa. Dos dois babacas sobrou apenas um. AVISO: Cenas fortes, quem for sensível e não tiver estômago não deve ver o video. 

                           


7. Como dizíamos o Leão passou de viagem pelo Pufal ao final da fase de classificação. Empatou apenas uma partida e venceu as demais. Grande jogador. Único invicto.

8. Do Círculo Militar vêm a notícia de que Paulo não irá para Pelotas sendo sua vaga repassada para Diogo.

9. Marcelo Mallet após vencer com méritos o campeonato de liso no Círculo Militar informou que priorisará apenas o cavado que é sua modalidade preferida.

10. Não sei se conseguirei voltar a tempo de Pelotas para assistir o Gre-nal. Este é o único senão deste próximo domingo. O Manchester com certeza não poderei ver, mas lá só um pontinho. Lógico, não verei a festa mas também não podemos ter tudo na vida. A vida é feita de escolhas! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Breno esse cara do arco e flecha não deve jogar Futebol de Mesa.
Rogério D. Feijó