sexta-feira, 3 de junho de 2011

FINALMENTE A VITÓRIA !

Com um gol de Anderson aos 23 minutos da etapa final, o Manchester United voltou a vencer após 8 jogos oficiais sem saber o gosto de uma vitória. A vitória de 3x2 sobre a Lagartense de Luis Medeiros finalizou uma série incômoda de 5 empates e 3 derrotas. A última vitória havia sido no dia 05 de maio onde venceu ao Brasiliense de Ricardo Bodur por 2x1. Manchester United que saiu na frente em 2x0, cedeu o empate na 2a. etapa e acabou vencendo com golaço, num chute de longa distância pela direita que entrou forte por cima do goleiro do Lagarto. Que golaço! Chôooo Nhaca!

A noite também reservou a goleada de 4x0 de Carlos Kuhn sobre o América de Burgel. Kuhn  estreava a Seleção Brasileira que na semana passada tinha como técnico Breno Kreuzner. Dizem que o primeiro gol de Kuhn, com Garrincha (fez o 2x0 também), foi uma obra prima. O arremate de Kuhn na noite desta 5a. feira foi de 100%, pois pelo que se soube foram 4 chutes e 4 gols, ou coisa parecida. 

Mantendo o embalo de sábado quando aplicou 3x0 no Grêmio de Borba, Lauro Moretto no comando de seu novo Internacional venceu ao América de Mário Bürgel, que hoje não reprisou atuações anteriores, pelo escore mínimo. Lauro agora sobe para a 3a. colocação na tabela de classificação.

Por falar em vitória maiúscula, o amigo Ricardo Bodur estreou time novo e aplicou sonoros 4x0 na Lagartense de Luis Medeiros. Também disseram que Bodoca chutava e a bola entrava, do jeito que era o chute. 

Classificação após as partidas desta 5a. feira:


-o0o-    -o0o-    -o0o-    

E nesta 6a. feira inicia nas dependências do Círculo Militar mais um Estadual por Equipes. Pelo que soubemos será o campeonato da modalidade com o maior número de equipes. Vamos torcer para nossos representantes da Franzen, que, no ano de 2009 conquistou esta competição.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-Feira – 03/06

18:00 - 19:30 horas: Credenciamento das Delegações.
19:30 - 19:45 horas: Reunião da FGFM para formação das Comissões de Justiça e Arbitragem e confirmação do local da próxima competição.
19:45 horas: Sorteio das Chaves
20:10 horas: Solenidade de Abertura.
20:30 horas: Inicio da Competição, com a realização de 2 rodadas.

Sábado – 04/06

08:00 horas: Reinício dos jogos com a realização de 4 rodadas.
12:00 horas: Intervalo para o almoço
14:00 horas: Reinício dos jogos com a realização de 8 rodadas

Domingo – 05/06

09:00 horas: Jogos das Semifinais.
10:15 horas: Jogo final.
11:30 horas: Entrega da Premiação.
11:45 horas: Almoço de Encerramento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande migo Breno
Quanto a rodada de ontem tenho a tecer os seguintes cmentários;
1 - será que a ïnhaca¨realmente te abandonou
2 - a vitória do Carlos Feola Kuhn por quatro a zero, eu já vi este filme a semana passada com outros protagonistas, e o vencedor Breno Castiglia, após perder os jogos seguintes, também vendeu a Sel.Brasileira.
3 - o Manchester que me pediste para lixar, por não estarem andando,tinham 6mm de altura, agora após algumas lixadas, já melhoraram, começaram a andar, porém, estão cm 3mm de altura.
Quando termina-los acho que ficarão com aproximadamente 1,5mm.
Abração Lauro