terça-feira, 21 de junho de 2011

R A P I D I N H A S ...

1. Mano e Pufal já são dois dos quatro finalistas da Copa Abertura, modalidade cavado.  Os dois mais Marcelo Cajú ficaram empatados com quatro pontos cada nos jogos da chave e nos penalits acabou sobrando o Marcelo Cajú.  Marcelo treina, treina e na hora ...

2. A derrota para Róbin por 1x0 na noite de ontem, com gol de "puxadinha" valeu a Thiago Leão sua segunda derrota na temporada apenas. Olha que já estamos no mês de junho. Que campanha está fazendo o Leão neste semestre.

3. Quem diria escutarmos do Padilha a seguinte frase: "Viva a Régua".

4. Nesta 3a. feira apenas Breno e Leão compareceram no departamento para treinamento exaustivo na modalidade liso em vistas ao Centro Sul.

5. Incrível a quantidade de vagas em aberto na modalidade cavado neste Centro Sul. E isto que será realizado aqui no Sul. Muitos cavadistas estão migrando para a modalidade liso e eu achava que não seria tão rápido assim não!

6. Mando daqui um abraço forte ao meu amigaço Carlos Foschiera que abriu o futebol de mesa na SAPT em Torres.  De início esta tendo apenas a regra gaúcha, porém, a idéia é colocar a brasileira também.  Torres agora já tem futebol de mesa!

7. Falando em liso, no próximo campeonato já teremos mais as presenças de Leão, Mauro e Obereci. 

8. Agora, pelo que está jogando no comando da Seleção Brasileira, já temos um forte candidato ao título máximo na modalidade Sênior neste próximo final de semana. Carlos Kuhn não está dando mole para ninguém na mesa.  Pelo que me consta apenas o Laurinho, em partida amistosa, conseguiu um empate contra esta fera depois que assumiu o comando de nossa canarinho.

9. Esperamos que após o Centro Sul a Franzen apresente seu novo reforço de peso para sua equipe de liso. Estamos na expectativa. O pré-contrato já está assinado!

10. Se tudo der certo, e estamos nos empenhando muito para isto, em Setembro próximo deveremos teremos uma grande competição aqui em Porto Alegre, em local de grande público, na modalidade liso. Serão 16 os participantes da competição que serão escolhidos pelos organizadores.

2 comentários:

Rodolfo disse...

Fera, como vai?
E você ainda achava que o cavado fosse perdurar? Ainda bem que meus amigos do Sul abriram a cabeça e aderiram ao liso de forma única. Vocês possuem muitos talentos e se continuarem assim vão atingir, em breve, o topo do pódio!
Abraços a todos e bom Centro Sul moçada!

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Rodolfo!

Saudades do amigo! Olha, aos poucos as coisas vão se estabelecendo e a modalidade liso, ou contrário de muitas vozes que outrora aqui diziam se tratar de "patinação no gelo" e que agora estão se calando e vendo que a modalidade sem sombra de dúvidas vai tomar conta de nosso Estado, assim como já está tomando conta de várias cidades. Não praticá-la nos departamentos é a mesma coisa que estagnar no tempo. Priorizá-la será o futuro. Jogo mais bonito de se jogar e principalmente de se ver e, se quisermos colocar público assistindo nossas partidas, é somente no liso que isto irá acontecer. Abração para ti fera!