quinta-feira, 21 de julho de 2011

EMPATE CLASSIFICA A ROMA !

Manchester United e Roma, no comando dos técnicos Breno Kreuzner e André Marques, respectivamente, proporcionaram aos espactadores uma grande partida onde para a equipe do Manchester United apenas a vitória interessava. Pois os ingleses tiveram um início de jogo trepidante onde envolveram a defesa romana que se via impossibilitada em atacar, somente dando os característicos tapas laterais. Pois justamente neste momento de grande pressão que os Reds levaram um contra-ataque mortal. Eram 10 minutos de jogo quando num lateral batido no campo de ataque, onde a possibilidade do primeiro gol estaria eminente, o cobrador do lateral se antecipa a bola e possibilita a cavada do adversário. Na cobrança do lateral em favor da Roma a bola é lançada com precisão pela meia direita de ataque, bola perto da grande área, onde Ferdinand, na tentativa de recuo para o goleiro (jogada perigosa) acaba cedendo escanteio. Cobrança para a risca da grande área, dentro do meio círculo, o goleiro inglês avança e acaba sendo encoberto com maestria pelo atacante romano. Os 10 minutos seguintes mostraram um Manchester United que sentiu o gol e inclusive se livrou de levar o segundo quando, na cobrança de uma falta pela esquerda, quase meio do campo, o atacante romano acerta o poste oposto. Faltando 2 minutos para o final da primeira etapa, Anderson, pela ponta direita, recebe a cobrança de um lateral cedido, perto da grande área e chuta no travessão italiano. Início da 2a. etapa e já aos 5 minutos Rooney, numa sobra de bola na intermediária acerta um chutaço no canto esquerdo do goleiro da Roma empatando a partida. Era o que a torcida queria, um gol logo no início da 2a. etapa. Em seguida, 6 minutos depois a equipe inglesa teve a grande oportunidade de virar a partida, quando na cobrança de uma falta, campo de defesa, bola lançada para Rooney que chuta por cima do travessão arrancando um ohhh! da torcida. Final de jogo e a festa romana em merecida comemoração pela classificação para a grande final da próxima 5a. feira.

A outra partida das semi-finais entre Botafogo do técnico Carlos Kuhn e o Brasiliense do técnico Ricardo Bodur, acabou sendo transferida para a próxima 5a. feira, quando então saberemos quem enfrentará a Roma do técnico André Marques na grande final.

4 comentários:

ANDRÉ MARQUES disse...

O editor e técnico do Manchester esqueceu de citar um importante detalhe, que o técnico da Roma havia feito uma endoscopia durante a tarde e ainda estava sob efeito de cedativos e mesmo assim conseguiu o empate necessário para classificar-se a final do Torneio, hehehehehehehe.

Anônimo disse...

Grande Breno
Estou entrando com uma ação junto ao Procon, pois ontem um blog vendeu a transmissão ao vivo dos jogos na Franzen, porem não cumpriu o prometido, visto que não houve imagem, nem foram os tres jogos anunciados. Assim sendo quero devolução do pagamento com os acréscimos legais.
Abração Lauro

BRENO JUNG KREUZNER disse...

AS DEVIDAS RESPOSTAS

TÉCNICO DA ROMA

Somente este fato já demonstra de como é qualificadíssimo este grande técnico que, mesmo "anestesiado" durante a grande parte da partida, conseguiu o resultado que lhe encaminho para a grande final. Está de parabéns este "meu aluno" que tive o grande prazer de ensinar o que ele joga hoje. rsrsrsrsr


WEB-LEITOR LAURO MORETTO

Estamos entrando em contato com nossa equipe técnica para ver o ocorrido. Caso o defeito tenha sido em nossa geração de imagens, de imediato providenciaremos a devolução do valor pago. Quanto ao 2o. jogo, cobra a conta do amigo "Bodoca". rsrsrsrs.

ANDRÉ MARQUES disse...

Realmente, mesmo anestesiado, tive que colocar em prática todos os ensinamentos do meu mestre Breno, inclusive o último que incorporei aos meus conhecimentos botonísticos que foi o tempo para fazer cada jogada, rsrsrsrsrsrsrs.