quarta-feira, 13 de julho de 2011

MAIS UM CICLO QUE SE PASSA ...

E mais um ciclo se encerra, pois hoje entramos em nosso ano 55 de vida. Completou-se o ciclo dos 54, pois graças a Dona Ivone e do Seu Gottlieb, já não mais presentes em meu dia a dia, que foi no dia 13 de julho de 1957, às 5h25m que, no Hospital Beneficência Portuguesa aqui da Capital, nasceu este editor.  Completo hoje 19.724 dias de vida neste planeta, no qual ainda desejo ficar por mais uns bons dias, lógico, se "lá encima" compactuarem com meu desejo. O meu presente já é esta familia fantástica que tenho, meus grandes amigos com que tenho o prazer de jogar meu esporte preferido que é o nosso futebol de mesa e aos leitores para os quais dedico momentos de meu dia para apresentar matérias que possam ser de interessante leitura, pelo menos me esfoço para que tal aconteça. Obrigado a todos vocês por poder compartilhar meus dias com vocês!

23 comentários:

Anônimo disse...

Grande Breno, parabéns pelo aniversário...

Lembro de ti na AFUMEPA pelos idos de 1982, lá na Independência com PSV, muitos anos se passaram, mas pra ti o tempo parece não ter passado.
Grande abraço, amigo

Jose Vitor Perroni

Complexo Fut Mesa disse...

Parabens Breno, tudo de bom para ti e todo o teu pessoal, muita Paz, Saúde e Harmonia e um monte de "vai a gol" rsrs... abraço.
Richard Oliveira - Santana do Livramento RS

A.R.F.M disse...

Parabéns Breno...
Muitas felicidades e realizaçoes sempre!!!

1 Abraço

Alex Degani

Futmesa disse...

Parabéns pelos 54 anos amigo Breno, teu blog tem me motivado a praticar futmesa e nunca deixo de acompanhar as notícias.Que em sua vida esteja sempre presente a alegria, a saúde, a felicidade, a prosperidade! Desejo também a ti muitos troféus no futmesa!
Um abraço
Marcio Neves

Anônimo disse...

Grande amigão Breno
Desejo a ti muita saúde, alegria e prosperidade. Que continues com a tua simpatia praticando o nosso futmesa sendo sempre um chegador nas fotos de premiação. Aproveita este ultimo ano como ¨Senior¨, pois no ano que vem na ¨Master¨, o furo é mais embaixo e, não darei ¨colher de chá¨, para estreante.
Abração Lauro

GOTHE disse...

Breno,

Felicidades, saúde sobretudo que é o principal e continua com esta tua pilha no nosso esporte.

Um grande abraço,
Gothe.

Fernando Tillmann disse...

Breno,
Parabéns, muitas felicidades e realizações na tua vida pessoal e no Futmesa como você mesmo disse "Meu esporte preferido".
Um grande abraço ao amigo.

Carlos Kuhn disse...

Prezado Breno!

Meus parabéns, muitas felicidades, paz, saúde e amor.

Grande abraço do técnico do "Fogão".

Carlos Alberto

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Grande Breno,
A alegria de poder contar entre os meus amigos com a sua simpatia é redobrada nesse dia. Mais um aniversário a ser comemorado e o meu desejo sincero que possam ser comemorados mais uma centena deles, pois pessoas como você devem existir para sempre. A sua alegria e espontaneidade são marcantes e com o seu aniversário, quem está ganhando presentes somos nós, seus amigos, pois fomos brindados com uma pessoa brilhante e alegre, que consegue mostrar o lado bom da vida.
Que a festa dure até o dia 12 de julho de 2012, pois no dia seguinte começará mais uma.
Um grande abraço e um beijo em seu coração;
Adauto Celso Sambaquy

Medeiros disse...

Grande Breno!Parabéns pelo aniversário, e que o homem lá de cima te reserve muita saúde , paz e alegrias junto a todos nós, que te admiramos.
Um abraço
Medeiros

Maurício disse...

Grande Wood ou também conhecido como Breno... Hehehehe!!!

Tchê brincadeiras a parte quero te desejar muita saúde, paz, alegria e continues sendo esta pessoa maravilhosa...

Um grande abraço do teu amigo Chambinho!!!

lhroza disse...

LH.ROZA...
Que todos los seres em todos el mundo sean feleces y bienaventurados...
Grande BRENO nossas felicitações nesta data tão importante p/VC e p/o FUTMESA...

Anônimo disse...

Grande Woody!!!
Felicitações do teu Amigo Maciel!

João Pacheco Xavier disse...

Parabéns pelo aniversário Breno, felicidades e muito futebol de mesa!!!

Abraços,
João Pacheco.

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Parabéns, Woody! Rumo à categoria "Vetustos"!
Saúde, amigo!

patica disse...

Caro tio Breno! Passei o dia pensando e te mandando muita coisa boa nesse dia de festa!E pensei tb no que te dar de presente, então decidi que o melhor presente que poderia te dar é um abraço pois ele é tamanho único e eu não vou me importar se vc quiser devolvê-lo!!! Parabéns mais uma vez meu tio querido! um forte abraço do pessoal daqui de Santa Maria!
Bjos Patica

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Quero daqui agradecer o carinho dos amigos que acima mandaram mensagens a este editor. Nestas horas vemos que nada tem maior valor do que termos amigos. Além dos que mandaram estas emocionantes postagem, quero igualmente agradecer áqueles que não postaram, porém, ligaram ou mandaram emails de cumprimentos como o Maurinho, o Róbin, o Mário, o Valdir e o Robson. Abraço todos de coração. Breno

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Abração também para meu amigo Xico pela lembrança e destaque em seu blog informativo. Abração fera!

ANDRÉ MARQUES disse...

Grande Breno! Tudo de bom não só neste dia, mas dia após dia de tua vida. Sempre vou lembrar que Tu és o culpado por Eu jogar na regra Brasileira, iniciando com aquele time preto e branco do PSV na sede da AFUMEPA na Independência. Já passamos por muitas depois da AFUMEPA, lembro da Associação em Nonoai e da AABB-POA, além da descontração atual dos jogos na Franzen. Grande abraço.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Amigo e Pupílo! Fico feliz em ter sido aquele que te ensinou tudo o que tu sabes hoje em matéria de Futebol de Mesa...ehehehe. Se não fosse eu, hein?

paulo monteiro disse...

Amigo BRENO quero te felicitar pelo teu aniversário desejando saúde e prosperidade.Continuo a prestigiar teu blog. Abraços para ti e Luciana. Monteiro e Maria do Carmo

Anônimo disse...

Em tempo..
Parabéns meu querido!!!
Que Deus te ilumine hoje e sempre, pois mereces, és uma pessoa muito amada, incrivelmente generosa e fraterna e é por essas e por outras que te amo muito.. Hoje é teu niver, mas é eu que me sinto presenteada por te ter na minha vida.. Te desejo neste dia toda, mas toda a felicidade do mundo, pois és tudo para mim.. bjsss Tua esposa Luciana Kreuzner

apafume disse...

Parabéns amigo Breno....Tudo de bom pra voçê....
de Gilvani e Gilson...
grande abraço.
(Passo Fundo)..