sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O QUE ACONTECEU NA 5A. FEIRA !

1. Nesta 5a. feira o departamento recebeu ou bom número de botonistas. Destaque para a presença de Carlos Foschiera que irá disputar as competições de liso em nosso departamento. Foschiera no comando de seu Nacional "Chatinho" jogou contra o Fogão de Kuhn e contra o Penharol de Pirênio. 

2. Lauro Moretto no comando de seu Palmeiras pegou o Pirênio na mesa para tentar apagar os 0x3 do jogo anterior. Pois final de 1a. etapa e Pirênio repetia a dose e já fazia 2x0 em nosso campeão Laurinho. Já na 2a. etapa, numa reação sensacional, Laurinho chegou ao empate em 2x2 com direito a gol no último chute. Tá difícil o Laurinho bater o Pirênio na mesa.

3. Após, Lauro Moretto entra mais uma vez em campo com seu Fluminense, desta feita para enfrentar o Manchester United de Breno e já a 5 minutos Cristiano Ronaldo marca, em gol que acabou sendo o único na partida.Flu que chegou a chutar 3 bolas na trave. A bola do Lauro não tá entrando.

4. A turma do cavado esteve presente nesta 5a. feira. Padilha, Xico, Alan, Caju, Mauro, estiveram batendo sua bolinha em amistosos, principalmente Alan e Caju que estão em Pelotas para participar do Estadual.

5. Abaixo uma "palinha" do que ocorreu nesta última 5a. feira.



2 comentários:

lauro disse...

Caro Editor
Uma correção a fazer, o time que aparece no video é o Atletico Deportivo Moretto e, não o Palmeiras. No primeiro jogo o ÄDM¨, tambem empatou em 2x2 contra o Nacional do Fosca. Na próxima 5ª feira, quero jogar contra o campeão estadual senior 2011 e, 4º lugar centro sul brasileiro, porem com os titulares (Vasco, Palmeiras, Liverpool), aí o furo será mais embaixo.
Abração Lauro

Anônimo disse...

Querido Breno, dei uma passada pelo blog e vi estes maravilhosos técnicos treinando e meu deu uma vontade barbara de jogar o liso!A minha sorte, é que pelo comentário do Sr. Lauro , o Botofago de Kuhn não será frente a um dos 33 times de Lauro!
A minha sorte é que não preciso apitar este jogo visto que ja tive este prazer no estadual 2011!
Abração Gurizada