terça-feira, 30 de agosto de 2011

RUMO AO GRAMADO OPEN !

Contagem regressiva onde nesta próxima 6a. feira estaremos saindo de manhã bem cedo para a disputa do GRAMADO OPEN, competição que reunira muitos dos melhores players do Brasil, Argentina, Paraguay e Uruguai de Texas Holden.  A competição terá duas etapas de classificação, 5a. e 6a. feira, onde os "sobreviventes" da noite se classificarão para a disputa do sábado até que sobrem os 10 Tops que farão a mesa final no domingo de manhã.  Só jogarei na 6a. feira. Sinceramente, se me classificar para sábado já será uma grande façanha, pois esta será minha primeira participação numa competição deste nível, com tantos participantes de primeiríssima categoria. Sempre quis participar de uma competição como esta, onde ficarei frente a frente cos as feras do Texas Holden. A premiação é bastante interessante, será 200K, que serão divididos entre os 20 primeiros. O campeão deverá levar no mínimo 50K.   
Apesar de não estar sempre nas mesas, entendo que não sou tão inexperiente assim, pois em minha primeira competição "fora" internet, consegui a 2a. colocação de um torneio onde deixei de ganhar quando poderia ter eliminado já na primeira fase o que me venceu na final e, por inexperiência, não o fiz. Deixei o cara "vivo" e padeci com isto na grande final que terminou pelas 3h15m do dia seguinte (fotos abaixo). Consegui já entrar em várias mesas finais e uma vez ganhei um torneio do tronicx, logo, não posso me considerar inexperiente. Mas enfrentar feras assim como a deste grande final de semana, nunca!  Vamos ver no que dá, vamos ver se pelo menos sobro para o sábado. Vou usar a "mística" amarelinha para ver se me inspira assim como no futebol de mesa. Vamos torcer.



Nenhum comentário: