terça-feira, 27 de setembro de 2011

ANDRÉ MARQUES DA SILVA NA FRANZEN

E desde esta 2a. feira a família Franzen já conta com novo associado, ANDRÉ MARQUES DA SILVA assinou sua ficha de sócio e agora faz parte desta grande família botonista. Especialista na modalidade liso, somará mais qualidade ainda ao grupo que já é qualificadíssimo. Eu particularmente me sinto gratificado com o aceite do meu amigo André ao meu convite para fazer parte de nosso grupo, pois além de ser uma excelente pessoa e parceiro, um camarada com portas abertas em qualquer entidade do País, é um amigo de muito tempo, desde os tempos da Afumepa e como alguns já sabem, tudo o que ele aprendeu na mesa quando do seu início na regra brasileira, foi este editor quem lhe ensinou. Foi um dos meus alunos. André a partir de 2012 já estará apto a participar de competições oficiais vestindo a nossa amarelinha. Seja bem vindo meu amigo André!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amigão Breno
É com muita satisfação que recebo a filiação do amigo André. Alem de excelente botonista, é uma ótima pessoa, pois nunca ouvi nada em desabonador a sua pessoa. Faço votos que na Franzen ele reedite os títulos conquistados nos tempos em que defendia a AFUMEPA.
Abração Lauro

Daniel disse...

Grande aquisição para a Franzen.

André dispença comentarios, não tenho duvidas que será muito feliz em sua nova casa, e o time da Franzen se fortalece para as futuras competições.
Que seja muito feliz nesta nova etapa.

Abraços
Dani.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Grande Breno,
Parabéns pela excelente aquisição ao Grupo Franzen. As amarelinhas estarão sendo super valorizadas pela quantidade de "super botonistas" que a integram. Que muitas vitórias sejam comemoradas por esse grupo tão simpático do nosso futebol de mesa.
Adauto Celso Sambaquy

AFM Caxias do Sul disse...

Meu Grande Amigo André Marques!
Eu sinto por nos deixar, mas entendo que foi por um grande motivo e fico muito feliz por saber que você foi bem acolhido na Franzen.
Sentiremos a sua falta por aqui!
Grande abraço!
Maciel

Anônimo disse...

Parabéns a Franzen por seu novo associado, teho certeza que o time ficou mais forte!
Abração a todos!!!

Anônimo disse...

Amigo Breno confirmando a noticia que já havias me passado, estamos todos de parabens. A FRANZEN com a chegada de André Marques marca um tento OLIMPICO. Sou suspeito porque nutro pelo André uma reverencia muito especial. Grande caracter, uma pessoa franca e leal, ótima cabeça das coisas do futebol de mesa e acima de tudo uma pessoa respeitada em qualquer instancia desse Brasil.
Meus cumprimentos pela bela aquisição que irá enriquecer sobmaneira a nossa estrutura.
Um abração Mário

Carlos Kuhn disse...

Parabéns a Franzen pela bela aquisição.
Apesar de não solicitar minha autorização, receba minhas bençãos!
Sucesso André!

Abraços do Papi!

Andre Marques disse...

Agradeço a todos os amigos que enviaram mensagens comentando minha chegada na Franzen. Tenho certeza que estarei entre amigos para viver o nosso futebol de mesa, assim como já tive o prazer na AFUMEPA, LEOPOLDENSE, METROPOLITANA e AFM CAXIAS. Grande abraço