domingo, 25 de setembro de 2011

PARABÉNS À FEDERAÇÃO E AOS ORGANIZADORES !

E ficou mais uma vez provado nesta competição deste final de semana que a modalidade liso veio para ficar. Grande foi a competição, grande foi a organização capitaneada por este mestre chamado JADER. Que categoria meu amigo, que comando de mesa. Parabéns ao meu querido amigo Marcelo Vinhas, nosso grandioso presidente nesta sua excelente gestão á frente de nossa Federação. Sem sombras de dúvidas foi uma grande renovação e a escolha do Marcelo Vinhas para presidente foi um "gol de bicicleta" aos 48 minutos do segundo tempo. Pena que o comando lhe tira muito da atenção na competição que disputa, em virtude da responsabilidade do cargo que ocupa, o comando impede atenção exclusiva no jogo, pois eu mesmo já senti isto na pele, que comandar e jogar ao mesmo tempo não dá, é muito complicado!  Do Círculo Militar resta meu sinceros cumprimentos aos organizadores, em especial ao Nilmar, Douglas e Rodrigo, pois estes vestiram a camiseta em matéria de organização. Estão todos de parabéns.

Cabe aqui meu esclarecimento e pedido de desculpas á todos que lá estavam ao final na competição. Como todos puderam observar, tanto na sexta-feira como o dia todo do sábado, fui acometido de um edema nas cordas vocais, o que não me deixou em meu estado normal de saúde durante toda a competição. Eu sou um dos que gosto de ficar até o final das competições, em primeiríssimo lugar em grande e absoluto respeito aos que, por méritos, foram chegando ao final da competição, e, em segundo lugar, porque gosto de filmar todos os lances e a premiação final para que tudo isto de bom e salutar que presenciamos, fique na memória de todos e perpetuadas através das filmagens. Infelizmente antes da grande final dos meus amigos Daniel Maciel e Matheus Pierobon, não mais estava em condições de permanecer no ambiente, pois o chegar da noite esta já agravando meu estado debilitado de voz e garganta. Fiquei muito sentido em não poder estar presenciando, ao vivo, este grande jogo e a premiação. Mas, são coisas que não pudemos evitar, aliás, eu até podia ter evitado não tendo ficado sem camisa nesta sexta-feira á tarde quando peguei esta droga. Custo a acreditar que meu corpo já não é mais os de 20 anos atrás e teimo em fazer coisas que na minha juventude nem cócegas me fazia. Mas, é da vida, tudo passa e tudo passará, assim como já dizia Lulu Santos em sua música.

Bem, como de costume abaixo, para deleite daqueles que gostam de apreciar lances de partida, apresento alguns vídeos que consegui fazer, de lances, e gol.

1) FALTA DIRETA ONDE MÁRIO PODERIA TER FEITO 2X0 EM DANIEL 
MACIEL E QUEM SABE TÊ-LO PASSADO DE FASE PARA ENFRENTAR



2) GOL DE EMPATE DE RODRIGO CONTRA 
MATHEUS NAS SEMI-FINAL


3) BOA CHANCE DE VIRADA DE RODRIGO
SOBRE MATHEUS QUANDO ESTAVA 1X1


4) MATHEUS NESTE LANCE PODERIA
TER DESEMPATADO A PARTIDA


EDIÇÃO DE AMANHÃ: 

Você verá mais alguns videos que grande jogadas entre Daniel Maciel e Alex Degani, e mais, um passeio de nossa câmera pelo ambiente de jogo com depoimentos dos participantes.

Um comentário:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
A velhice é uma droga... ainda tem gente que diz que estamos na melhor idade?????
E o pior é que daqui para a frente as coisas ficam cada vez mais dificeis. Para participar das duas últimas proezas em Caxias, tive de ir com tempo e voltar e ficar descansando dois dias. Doi tudo...
Gostei dos videos.