quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DISSE E FEZ , MATOU A COBRA E MOSTROU O PAU!

O Biônico Kuhn
Não foi a toa que Carlos "Biônico" Kuhn, na noite de contraternização da 5a. feira da semana passada disse em alto em bom som: "Laurinho, a tua hora vai chegar" , "Jogo a qualquer hora", "Pode escolher a mesa". Pois no enfrentamento desta noite de 5a. feira, nosso "biônico" até que saiu perdendo, porém, com um sua visão agora afiadíssima, não só virou a partida como aplicou sonoros 4x1 no nosso Laurinho. Esta foi a primeira derrota de Lauro na competição e foi a partida que levou Carlos Kuhn e seu Botafogo á liderança do Troféu Franzen Liso 2011. Que ano fantástico deste excelente botonista que, além de ter entrado finalmente na galeria de campeões de nossa Federação, está papando tudo que joga. Carlos Kuhn venceu nosso Troféu Abertura e também foi campeão de liso na Afumepa. Que fase !!!!!!

No sua outra partida, Lauro Moretto empatou com André Marques em 1 gol, onde saiu perdendo e buscou o empate.

Nas outras 4 partidas de ontem nosso amigaço Carlos Foschiera despediu-se da competição com derrota por 1x2 para Leandro Brandão. Liberado de jogos,  Foschiera volta para o litoral para continuar seu merecido descanso. Abraço fera!

Embalado com as duas últimas vitórias na 5a. feira passada, Vilson ontem ficou apenas no 0x0 contra o Bodoca e perdeu oportunidade de entrar no G-6. Com o empate Bodoca se manteve na zona de classificação.

Com duas derrotas na sua última aparição no departamento, desta vez a Lagartense acabou colhendo dois empates em 1x1. Mário Búrgel e Leandro Brandão.





3 comentários:

Anônimo disse...

Amigão Breno
Lamentavelmente ontem lá na Franzen, presenciei um ¨velhinho¨ levar¨quatro porradas¨ de uma pessoa , que antes tinha ganho lanchinho no bar do Jorge. O pobre velhinho ja´registrou queixa na Delegacia do Idoso. Incrivel um dois toques cedido, um gol contra e dois rebotes, assim perdi a invencibilidade para o meu ex-amigo Carlos Bionico Kuhn. Um dia darei troco.
Abração Lauro

Carlos Kuhn disse...

Ex-amigo?
Já estou a procura de um advogado.

abraços.

Anônimo disse...

Amigão Breno
Brincadeiras a parte, o que meu amigaço Carlos Bionico Kuhn tá jogando não é mole, ele mata quase todos arremates a gol.Quando enfrentares ele, como Coordenador da competição, terás que ter pelo menos um dois lance a teu favor para poder empatar com ele.
Abração Lauro