domingo, 30 de outubro de 2011

SANTO ANTÔNIO DE LISBOA

Pois nesta esticada que estamos fazendo em Santa Catarina, hoje pela primeira vez de todas as vezes que fui a ilha, visitei um local por demais indicado pelos amigos. Pessoal, Santo Antônio de Lisboa é um bairro de pescadores simplesmente encontador! Um local que ainda conserva as suas antigas construções do século passado e é ponto obrigatório de encontro no final da tarde, onde achar lugar em cafés e restaurantes á beira mar é quase uma missão impossível. Para quem ainda não foi lá fica a dica. Abaixo algumas fotos do local.











4 comentários:

lauro disse...

Grande Marajá Breno
Tu aí gozando férias e, nós os pobres coitados aqui treinando para o brasileiro. Aproveita junto com a Lú as belezas de Santa Catarina. Um abração para voces.
Lauro

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Nem menconaste o lugarejo Sambaqui, que é um reduto de pescadores e um dos pontosmais lindos da ilha.
Da próxima vez dá uma esticada e vem até Balneário para deliciarmo-nos com uns camarões, peixes e muita cerveja gelada - tudo à beira mar.
Meu convite para você e para a Lú.
Abraço
Adauto Celso Sambaquy

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grandes amigos Lauro e Sambaquy! O "Marajá" aqui está deliciando estas maravilhas desta ilha. Pretendo ainda ir a Sambaqui nesta semana e desfrutar das delícias daqulee lugar que é ao lado de Santo Antônio de Lisboa. Abração a todos!

Anônimo disse...

oi tiozão! eu ja te falei pessoalmente que vc tem sido muito importante em nossas vidas, mas resolvi deixar registrado aqui para que outras pessoas possam saber tb!Obrigad por tudo que tens feito por mim, só Deus, que é o único capaz, te recompensará com toda a sorte de bençãos! te amo de coração! da sobrinha que te admira muito Patica