segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DIFÍCIL DE ENTENDER ...

... que hoje de manhã escutei que prenderam um cara que trazia no seu caminhão cigarros contrabandeados. Tudo bem, é cana mesmo, porém, o porquê de que naquela roubalheira toda de Brasilia, com quantias de dinheiro envolvidas milhares de vezes maior, ninguém vai preso? ah! entendi. Aqui no Brasil quem rouba menos é preso porque é burro e quem rouba mais é inteligente e merece ficar solto para roubar mais.

... que escutei hoje de dirigentes gremistas que os jogadores do Grêmio estavam desmotivados no sábado contra uma equipe "motivadíssima" para sair da zona do rebaixamento. Vêm cá, estou ficando louco? Como os "marajás", com salários milionários á nível de Brasil, não tem motivação de jogar? Só pode ser gozação uma declaração destas.

... como que a Dilma cria a "Comissão da Verdade" tendo os ministros que têm? Isto foi uma piada?????

... que o Kleber com uma proposta de R$ 500 Mil por mês disse que estava pensando nas filhas???? Pode???? Só pode ser gozação!

...  que o Celso Roth ainda imagina que o Grêmio quer sua renovação de contrato ao final do ano! Pode? Pirou de vez o Roth!

... que na BR 101 do lado de SC a velocidade máxima é 110 km/h e logo passando para o lado do RS é 100 km/h. Porquê nós sempre estamos atrasados em relação a outros Estados? Ou é fabrica de multas mesmo!

Um comentário:

Guido - Maletas para Futebol de Mesa disse...

Breno:

Daqui de Sombrio até perto de Curitiba a velocidade é 110. Ao atravessar o Mampituba se for pela BR 101 a velocidade é 100 e se for pela Estrada do Mar é 80. Nessa, até se justifica os 80 por ser estrada simples mas na BR 101, do lado do RS é a continuação (e até em melhores condições)da BR que vem de Estados que adotam velocidade diferente. É uma incoerência realmente...!