quarta-feira, 16 de novembro de 2011

EM A BUSCA DO G-6

Pois a noite desta 5a. feira nos reserva uma busca intensa dos participantes do Troféu Franzen Liso a uma vaga do G-6. 75 jogos já foram realizados faltando apenas 16, e a competição teve até agora 166 gols, numa média de 2,21 gols por partida.  De vaga assegurada no G-6 apenas o atual campeão gaúcho sênior, Carlos Kuhn  que, com seus 25 pontos não perde uma das 6 vagas. 7 ainda estão o páreo para as 5 vagas restantes. Acompanhe abaixo a situação de cada competidor:

CARLOS KUHN:  Faltando ainda 3 partidas para encerrar sua participação na fase classificatória, Kuhn já está matematicamente com um das 6 vagas asseguradas. Seus jogos restantes são ANDRÉ MARQUES, BRENO e GÉRSON OLIVEIRA.  Vai tentar fazer o maior número de pontos para sendo o campeão da fase, obter vantagem nas fases seguintes da competição.

BRENO KREUZNER: Com 23 pontos lhe resta apenas CARLOS KUHN. Ainda não está classificado e não pode perder sob pena de rezar por resultados paralelos. O empate também não é um bom resultado, pois somente a vitória lhe trará um pouco de tranquilidade.

RICARDO BODUR:  O atual 3o. colocado do Centro Sul não está com vida fácil na competição. Com 21 pontos lhe resta apenas uma partida contra Leandro Brandão. Jogo bastante encrespado este e para o "Bodoca", onde apenas a vitória interessa.

THIAGO LEÃO: Nosso grande vice-campeão brasileiro do cavado tem 20 pontos e mais 3 jogos pela frente.  BRANDÃO, ANDRÉ MARQUES e LUIS MEDEIROS. Creio que apenas 5 pontos sejam suficientes para sua classificação para a fase seguinte da competição.

WILSON: Estreante em competições em nosso departamento Wilson teve uma rodada de luxo em sua última participação quando venceu ao CARLOS KUHN e BRENO o que lhe rendeu a esperança de angariar uma das 6 vagas. Porém, com 20 pontos ainda tem 3 jogos pela frente sendo seus adversários os mesmos de Leão: BRANDÃO, ANDRÉ MARQUES e LUIS MEDEIROS. Com 2 vitórias e 1 empates com certeza ocuparia uma das vagas.

ANDRÉ MARQUES: Com 17 pontos e ainda 5 partidas por fazer, muito difícil que André não fique com uma das vagas.

THIAGO PUFAL: Com 17 pontos e apenas 1 jogo a fazer, LEANDRO BRANDÃO, é muito difícil a tarefa de Pufal em ficar com uma das 6 vagas. Pois vencendo a pedreira BRANDÃO, terá que torcer por inúmeros outros resultados. Difícil, porém, nunca impossível.

LEANDRO BRANDÃO: Com 15 pontos e ainda 5 jogos para fazer, BRANDÃO tem muito boas chances de ser um dos classificados. Joga ainda com: LEÃO, BURGEL, VILSON, BODUR e PUFAL. Tem boas chances porém,não pode dormir de touca!

QUEM JÁ NÃO TEM CHANCES: Lauro Moretto, Pirênio José, Mário Bürgel, Carlos Foschiera, Gérson Oliveira e Luis Medeiros.

Nenhum comentário: