terça-feira, 29 de novembro de 2011

FRANZEN EM FESTA NESTA 2A. FEIRA !

 DE PÉ: CARECA, ALAN, RÓBIN, BÜRGEL, LEÃO, MABÍLIA, MÁRIO, GÉRSON, MANO e MAURO.
SENTADOS: ANDRÉ, CAJÚ, BRENO, GILBERTO, ROGÉRIO e XICO

Este grupo de amigos, desta que é uma das mais vitoriosas entidades do nosso Estado chamada Franzen, tem por hábito festejar quando um de seus técnicos figuram no pódio de premiação de competições oficiais de nosso calendário mesafutebolístico. Agora, imaginem a festa quando das cinco primeiras colocações a Franzen é dona de três. Pois nesta 2a. feira tivemos uma grande confraternização em homenagem aos seus técnicos, THIAGO LEÃO, CARECA e ALAN pelas magníficas campanhas neste último campeonato brasilerio realizado na cidade de Recife. Veja que na foto dos quatro premiados, dois foram da Franzen. E de lambuja o 5o. colocado também. Pois o vice-campeonato, a 3a. e 5a. colocações, respectivamente, foram brindados ao sabor de um saboroso churrasco assado pelo mestre-cuca Mário Bürgel. O cara faz churrasco, carreteiro e tudo mais que quiserem comer, é o nosso "anonimus gourmet". Parabéns mestre Bürgel pelo "churra" servido hoje. Parabéns também aos agraciados pela homenagem e parabéns a todos da famÍlia Franzen pela união deste grupo especialíssimo de amigos. Pois abaixo colocamos aos nossos web-leitores um pouco do que foi a grande festa comemorativa nesta 2a. feira.

1) UM POUCO DO AMBIENTE DE CONFRATERNIZAÇÃO



2) PALAVRAS DOS DIRIGENTES E DOS PREMIADOS


3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Breno
Foi um lastima não poder comparecer a confraternização. Ontem quando o Caju me convidou eu já tinha compromisso assumido. Olhando e escutando os videos, vemos o porque das conquistas da Franzen. Onde não há estrelismo, impera o clima de amizade.
abração Lauro

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Meu amigo, que maravilha esse encontro dessa turma de irmãos. Acredito plenamente nas palavras do "assador" Mário, que com eloquência falou aquilo que realmente o futebol de mesa representa na vida de todo bom botonista.
Meus parabéns a todos vocês pela festa maravilhosa que realizaram.
Algum dia quero estar entre vocês e sentir um pouco desse carinho que uns tem pelos outros. Foi muito bonito saber que o ambiente da Franzen transcende as disputas. Todos ganham se um ganhar. Esse é o verdadeiro espirito esportivo que almejamos para todas as agremiações.
Parabéns e fiquei com água na boca vendo aquelas carnes sendo preparadas com carinho de um "assador" de mão cheia.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Graaande Amigaço Sambaquy!!!!!!

VAIS SER CONVIDADO NA PRÓXIMA...
TE PREPARA PARA 2012 POIS VAMOS LOGO LOGO BUSCAR MAIS UMA PREMIAÇÃO POIS ESTA EQUIPE É VERDADEIRAMENTE FANTÁSTICA, TANTO NA MESA COMO FORA DELA, CAVADO OU LISO, TODOS SOMOS FRANZEN !!!!!

Abraço